RFM - Só Grandes Músicas

O cancro fê-lo desistir do futebol, mas o seu maior sonho era conhecer Ronaldo e conseguiu

GONÇALO ERA GUARDA-REDES E FOI DURANTE UM JOGO QUE DESMAIOU E DESCOBRIU, DEPOIS, QUE TINHA UM CANCRO

Jéssica Santos


Gonçalo era guarda-redes, quando foi diagnosticado com cancro no cérebro. Num dos jogos sentiu-se mal, desmaiou e o diagnóstico chegou uma semana antes de jogar no "Torneio Internacional | Cristiano Ronaldo Campus" na Madeira. A doença impossibilitou-o de ir e de continuar o sonho do futebol, pelo menos, para já. Mas, este menino vive também de outros sonhos, como conhecer o Cristiano Ronaldo.


Graças à ajuda do influencer Lucas with Strangers, cujo trabalho é trazer felicidade às pessoas com quem se cruza na rua, e da Federação Portuguesa de Futebol, o sonho de Gonçalo foi concretizado. Não só conheceu Cristiano Ronaldo como outros jogadores da Seleção, na Cidade do Futebol, antes da partida para o Mundial do Catar.


O momento foi emocionante e ternurento. É visível a felicidade de Gonçalo ao concretizar um dos seus sonhos.



Este foi um dos muitos sonhos que Lucas já proporcionou. Nas suas redes sociais, podes ver as histórias das pessoas com quem já se cruzou e sempre com o mesmo mote: "Como é que te posso fazer feliz?".


(Imagens: Reprodução vídeo Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Atleta chinês completa maraton...Atleta chinês completa maratona de 42 quilómetros a fumar cigarros e torna-se viralCOM 50 ANOS, UM ATLETA CHINÊS COMPLETOU UMA MARATONA COM RECURSO A CIGARROSmaisEste rebanho de ovelhas está a...Este rebanho de ovelhas está a caminhar em círculo há mais de 10 dias e está a gerar controvérsiaÉ UM FENÓMENO QUE ESTÁ A CAUSAR MUITA CURIOSIDADE, MAS PODE HAVER UMA EXPLICAÇÃO PARA O COMPORTAMENTO DESTE REBANHO DE OVELHASmaisO "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Mesmo a tempo do Natal!O JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisA preguiça é "contagiosa"... C...A preguiça é "contagiosa"... Cuidado!A ATITUDE DE OUTRAS PESSOAS À NOSSA VOLTA PERANTE A PREGUIÇA E A IMPACIÊNCIA PODE SER "CONTAGIOSA", REVELOU NOVO ESTUDOmaisMariana Pacheco e Syro estão a...Mariana Pacheco e Syro estão apaixonados!O CASAL SURGIU EM PÚBLICO, NUM EVENTO, DE MÃOS DADAS E MUITO CÚMPLICEmaisUtilizas "voz de bebé" para fa...Utilizas "voz de bebé" para falar com o teu cão ou gato? Olha que devias!UM ESTUDO REVELA QUE USAR "VOZ DE BEBÉ" COM OS GATOS FAZ COM QUE ELES PRESTEM MAIS ATENÇÃO E LEVANTEM AS ORELHASmaisNuno Luz e Fernanda Câncio ins...Nuno Luz e Fernanda Câncio insultam-se e atacam-se fortemente nas redes sociaisOS DOIS JORNALISTAS ENVOLVERAM-SE NUMA DISCUSSÃO, NAS REDES SOCIAISmaisFilho de Julio Inglesias apres...Filho de Julio Inglesias apresenta namorada de forma peculiar e gera muita polémicaCOM UM LENÇOL DA CABEÇA AOS PÉS: FOI ASSIM QUE O FILHO DE JULIO IGLESIAS APRESENTOU A NAMORADA NUM EVENTO EM MADRIDmaisCristiano Ronaldo e Lionel Mes...Cristiano Ronaldo e Lionel Messi posaram juntos, mas parece que não foi bem assimNUM FRENTE A FRENTE E A OLHAR PARA UM JOGO DE XADREZ, CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI DEIXARAM A INTERNET AO RUBRO COM ESTA FOTOGRAFIAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top