RFM - Só Grandes Músicas

Mariana Pacheco e Syro estão apaixonados!

O CASAL SURGIU EM PÚBLICO, NUM EVENTO, DE MÃOS DADAS E MUITO CÚMPLICE


O amor anda no ar! E, sobretudo, entre Syro e Mariana Pacheco...


O cantor e a atriz estão, ao que tudo indica, apaixonados e a viver uma relação.


Foi no passado sábado que Syro, de 26 anos, e Mariana Pacheco, de 30 anos, surgiram, pela primeira vez, na companhia um do outro. A atriz da SIC chegou à gala "GQ Man Of The Year", mais tarde do que era suposto, e a impresa presente no local apontou as câmaras fotográficas para captar que vinha acompanhada por Syro.


O casal optou por não pousar lado a lado, mas, assim que se dirigiu para a sala do Teatro Tivoli BBVA, nunca mais se largou.


A revista Flash dá conta de que Mariana Pacheco e Syro estiveram de mãos dadas e muito cúmplices durante o evento, já não escondendo a paixão que os une.



A mesma revista questionou a atriz sobre esta relação, ao qual a própria disse que já conhecia Syro "há algum tempo".


Questionada sobre se voltou a namorar, uma vez que terminou, há uns meses, um relacionamento com Diogo Leite, Mariana Pachecho respondeu que só pode "dizer que estou mesmo muito feliz".


A música é algo que aproxima os dois, já que ambos cantam, e questionada sobre se podem fazer um single juntos, a atriz da SIC rematou dizendo que "logo se vê".


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Utilizas "voz de bebé" para fa...Utilizas "voz de bebé" para falar com o teu cão ou gato? Olha que devias!UM ESTUDO REVELA QUE USAR "VOZ DE BEBÉ" COM OS GATOS FAZ COM QUE ELES PRESTEM MAIS ATENÇÃO E LEVANTEM AS ORELHASmaisNuno Luz e Fernanda Câncio ins...Nuno Luz e Fernanda Câncio insultam-se e atacam-se fortemente nas redes sociaisOS DOIS JORNALISTAS ENVOLVERAM-SE NUMA DISCUSSÃO, NAS REDES SOCIAISmaisFilho de Julio Inglesias apres...Filho de Julio Inglesias apresenta namorada de forma peculiar e gera muita polémicaCOM UM LENÇOL DA CABEÇA AOS PÉS: FOI ASSIM QUE O FILHO DE JULIO IGLESIAS APRESENTOU A NAMORADA NUM EVENTO EM MADRIDmaisO "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Mesmo a tempo do Natal!O JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisQuem é o jovem sem pernas que ...Quem é o jovem sem pernas que esteve com Morgan Freeman na abertura do Mundial do Qatar?MORGAN FREEMAN E GHANIM AL MUFTAH PROTAGONIZARAM A CERIMÓNIA DE ABERTURA E HOUVE QUEM FICASSE CURIOSO COM O JOVEM QUE TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA INSPIRADORAmaisCristiano Ronaldo e Lionel Mes...Cristiano Ronaldo e Lionel Messi posaram juntos, mas parece que não foi bem assimNUM FRENTE A FRENTE E A OLHAR PARA UM JOGO DE XADREZ, CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI DEIXARAM A INTERNET AO RUBRO COM ESTA FOTOGRAFIAmaisCafé da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FOSTE APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, FIZESTE PARTE DA AÇÃO S’MAFROmaisConcerto de Calum Scott em Lis...Concerto de Calum Scott em Lisboa e agora também no PortoO MÚSICO BRITÂNICO PISA SOLO PORTUGUÊS PARA TRÊS CONCERTOSmaisHomem devolve cheque de 4 milh...Homem devolve cheque de 4 milhões de euros e recebe gomas como agradecimentoHOMEM ENCONTRA E DEVOLVE CHEQUE DE 4 MILHÕES DE EUROS EMITIDO À EMPRESA ALEMÃ HARIBOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top