RFM - Só Grandes Músicas

Nuno Luz e Fernanda Câncio insultam-se e atacam-se fortemente nas redes sociais

OS DOIS JORNALISTAS ENVOLVERAM-SE NUMA DISCUSSÃO, NAS REDES SOCIAIS


O arranque do Campeonato Mundial 2022 deu-se este domingo, dia 20 de novembro, e, por lá, já estão muitos jornalistas portugueses para cobrir o evento. Entre eles, está Nuno Luz, jornalista da SIC, que tem, a par de outros colegas, feito vários diretos para o canal de Carnaxide.


No entanto, parece que Fernanda Câncio não gostou de uma intervenção de Nuno Luz, o que fez com que fosse criticá-lo, no Twitter.


Nesta rede social, a jornalista escreveu que, além de o Mundial ter de ser no Catar, "tinham de mandar o Nuno Luz desfiar a sua costumeira parolice entrecortada e deixá-lo horas a dizer coisas como ‘a hora aqui é diferente’".



Perante esta crítica, Nuno Luz não perdeu tempo em responder à colega de profissão e não foi brando nas palavras.



A resposta de Nuno Luz não foi bem aceite por Fernanda Câncio, que das críticas passou para os ataques. A jornalista disse que achava Nuno Luz "péssimo" e "lamentável como jornalista", tendo terminado a chamá-lo de "pulha".



Mais uma vez, Nuno Luz não se deixou ficar e respondeu com acusações dirigidas a Fernanda Câncio, condenando as suas atitudes.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Filho de Julio Inglesias apres...Filho de Julio Inglesias apresenta namorada de forma peculiar e gera muita polémicaCOM UM LENÇOL DA CABEÇA AOS PÉS: FOI ASSIM QUE O FILHO DE JULIO IGLESIAS APRESENTOU A NAMORADA NUM EVENTO EM MADRIDmaisO "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Mesmo a tempo do Natal!O JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisCristiano Ronaldo e Lionel Mes...Cristiano Ronaldo e Lionel Messi posaram juntos, mas parece que não foi bem assimNUM FRENTE A FRENTE E A OLHAR PARA UM JOGO DE XADREZ, CRISTIANO RONALDO E LIONEL MESSI DEIXARAM A INTERNET AO RUBRO COM ESTA FOTOGRAFIAmaisQuem é o jovem sem pernas que ...Quem é o jovem sem pernas que esteve com Morgan Freeman na abertura do Mundial do Qatar?MORGAN FREEMAN E GHANIM AL MUFTAH PROTAGONIZARAM A CERIMÓNIA DE ABERTURA E HOUVE QUEM FICASSE CURIOSO COM O JOVEM QUE TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA INSPIRADORAmaisCafé da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FOSTE APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, FIZESTE PARTE DA AÇÃO S’MAFROmaisHomem devolve cheque de 4 milh...Homem devolve cheque de 4 milhões de euros e recebe gomas como agradecimentoHOMEM ENCONTRA E DEVOLVE CHEQUE DE 4 MILHÕES DE EUROS EMITIDO À EMPRESA ALEMÃ HARIBOmaisBoi rejeitado pela manada, por...Boi rejeitado pela manada, por ser pequeno, é adotado por nove cãesHARU, UM BOI PEQUENO, APÓS TER SIDO REJEITADO PELA MANADA, É RESGATADO POR UMA FAMÍLIA DE CÃES E VIVE COMO SE FOSSE UM DELESmaisSerá que os portugueses têm pe...Será que os portugueses têm perfis falsos nas redes sociais?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisPedro Abrunhosa leva cante ale...Pedro Abrunhosa leva cante alentejano a Londres e o vídeo é impressionantePEDRO ABRUNHOSA COMEÇOU UMA DIGRESSÃO INTERNACIONAL EM LONDRES E LEVOU O GRUPO "OS CAMPONESES DE PIAS" PARA ADAPTAR AS SUAS MÚSICAS AO CANTE ALENTEJANOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top