RFM - Só Grandes Músicas

Reveladas as primeiras imagens de Berlín, spin-off de La Casa de Papel

AS GRAVAÇÕES DE "BERLÍN" COMEÇARAM ESTA SEGUNDA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO, E JÁ FOI REVELADO O ELENCO COMPLETO

Jéssica Santos


Os fãs de La Casa de Papel podem respirar de alívio porque ainda há muita história para desbravar. Apesar de La Casa de Papel ter chegado ao fim, em dezembro de 2021, a história ainda está a dar pano para mangas.


"Berlín" é o novo spin-off da série espanhola que, tal como o nome indica, vai focar-se na personagem de Berlín, interpretada por Pedro Alonso, e nos acontecimentos que antecederam La Casa de Papel.


A série só vai estrear em 2023, mas esta segunda-feira, o dia que marca também o início das gravações, a Netflix divulgou as primeiras imagens de "Berlín". No vídeo, partilhado no Instagram da plataforma de streaming, é apresentado o elenco completo e uma coisa é certa: os espetadores podem esperar muitas novidades.

A Pedro Alonso vão juntar-se os artistas Tristán Ulloa, Michelle Jenner, Begoña Vargas, Julio Peña e Joel Sánchez.



Segundo o site PapelPop, a série irá retratar as origens dos assaltos em que Berlín participou, que são uma tradição familiar, assim como os mistérios que estão em torno da vida do mesmo.

Para já, ainda não foi revelada a data de estreia, mas com Berlín como protagonista podemos esperar muitas aventuras.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Cão sobrevive a míssil russo e...Cão sobrevive a míssil russo e é encontrado a chorar pela famíliaVÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE UMA EQUIPA DE RESGATE ENCONTRA UM CÃO NO MEIO DE DESTROÇOS DEPOIS DE A CASA TER SIDO ATINGIDA POR UM MÍSSIL RUSSOmaisFilipa Areosa está grávida e r...Filipa Areosa está grávida e revelou à RFM o nome que quer dar ao bebé se for meninoA ATRIZ DE 32 ANOS ANUNCIOU QUE JÁ TEM NOS BRAÇOS O SEU PRIMEIRO FILHO E QUE SE TRATA DE UM MENINOmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisO Campeonato Mundial de Superb...O Campeonato Mundial de Superbike está a chegar ao Autódromo Internacional do Algarve, com a RFMDE 7 A 9 DE OUTUBRO, O AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVE RECEBE O CAMPEONATO MUNDIAL DE SUPERBIKE E A RFM CONTA-TE TUDOmaisVê aqui wook que vais ler esta...Vê aqui wook que vais ler esta semanaA SUGESTÃO DE LEITURA DA WOOK, DESTA SEMANA, PROMETE LEVAR-TE NUMA VIAGEM DE CONHECIMENTOmaisJessica Athayde leva "pessoa e...Jessica Athayde leva "pessoa especial" aos Globos de Ouro e é aplaudida nas redes sociaisJESSICA ATHAYDE FOI ACOMPANHADA POR LUIZ COELHO, DE 80 ANOS, AOS GLOBOS DE OURO E O MOTIVO NÃO PODIA SER MAIS ESPECIALmaisO discurso emotivo de Ivo Luca...O discurso emotivo de Ivo Lucas após receber Globo de Ouro: "Estes últimos anos não foram fáceis"IVO LUCAS VENCEU O PRÉMIO REVELAÇÃO NA GALA DOS GLOBOS DE OURO E O DISCURSO DE AGRADECIMENTO FOI MUITO EMOCIONANTEmaisSabes qual era para ter sido o...Sabes qual era para ter sido o primeiro single dos Beatles?“LOVE ME DO” O PRIMEIRO SINGLE DOS BEATLES FOI EDITADO HÁ PRECISAMENTE 60 ANOS. MAS ESTE NÃO ERA O SINGLE QUE O PRODUTOR DO GRUPO QUERIA LANÇARmaisNo meio da destruição do furac...No meio da destruição do furacão Ian, homem salvou um gatinho e tornou-se viralO FURACÃO IAN DEIXOU UM RASTO DE DESTRUIÇÃO NO ESTADO DA FLÓRIDA, NOS ESTADOS UNIDOS, E MUITOS DESALOJADOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top