RFM - Só Grandes Músicas

Cão sobrevive a míssil russo e é encontrado a chorar pela família

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE UMA EQUIPA DE RESGATE ENCONTRA UM CÃO NO MEIO DE DESTROÇOS DEPOIS DE A CASA TER SIDO ATINGIDA POR UM MÍSSIL RUSSO

Jéssica Santos


Chama-se Krym (Crimeia, em português), é um cão e foi encontrado na passada quinta-feira, 29 de setembro, por uma equipa de resgate, no meio de destroços, depois de a casa onde vivia com os donos ter sido atingida por um míssil russo. Krym foi o único sobrevivente e foi encontrado sozinho, assustado e a procurar pela família que acabara de perder.


O cão vivia em Dnipro, na Ucrânia, com uma mãe, uma avó, uma menina de 12 anos, um rapaz de 8 anos e um outro cão, chamado Jack, que não resistiram ao ataque.


O momento em que a equipa de resgate chega à casa e encontra o cão ficou registado em vídeo e é visível a sua tristeza e preocupação com a família. Para além das mazelas psicológicas, Krym ficou ainda surdo e cego devido ao ataque, segundo o Daily Mail.



A página do Twitter do Ministério da Defesa ucraniano escreveu ainda: "Há um dia que este cão fica sentado, a chorar, junto de uma cratera de 20 metros, no local onde ficava a sua casa".



Esta guerra já destruiu milhares de casas e famílias na Ucrânia e é impossível ficar indiferente a imagens como estas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Filipa Areosa está grávida e r...Filipa Areosa está grávida e revelou à RFM o nome que quer dar ao bebé se for meninoA ATRIZ DE 32 ANOS ANUNCIOU QUE JÁ TEM NOS BRAÇOS O SEU PRIMEIRO FILHO E QUE SE TRATA DE UM MENINOmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisJessica Athayde leva "pessoa e...Jessica Athayde leva "pessoa especial" aos Globos de Ouro e é aplaudida nas redes sociaisJESSICA ATHAYDE FOI ACOMPANHADA POR LUIZ COELHO, DE 80 ANOS, AOS GLOBOS DE OURO E O MOTIVO NÃO PODIA SER MAIS ESPECIALmaisO discurso emotivo de Ivo Luca...O discurso emotivo de Ivo Lucas após receber Globo de Ouro: "Estes últimos anos não foram fáceis"IVO LUCAS VENCEU O PRÉMIO REVELAÇÃO NA GALA DOS GLOBOS DE OURO E O DISCURSO DE AGRADECIMENTO FOI MUITO EMOCIONANTEmaisSabes qual era para ter sido o...Sabes qual era para ter sido o primeiro single dos Beatles?“LOVE ME DO” O PRIMEIRO SINGLE DOS BEATLES FOI EDITADO HÁ PRECISAMENTE 60 ANOS. MAS ESTE NÃO ERA O SINGLE QUE O PRODUTOR DO GRUPO QUERIA LANÇARmaisNo meio da destruição do furac...No meio da destruição do furacão Ian, homem salvou um gatinho e tornou-se viralO FURACÃO IAN DEIXOU UM RASTO DE DESTRUIÇÃO NO ESTADO DA FLÓRIDA, NOS ESTADOS UNIDOS, E MUITOS DESALOJADOSmaisFazes muitas maratonas a ver s...Fazes muitas maratonas a ver séries? Vê aqui que impacto é que isto pode terSE ÉS DAQUELAS PESSOAS QUE FICA HORAS A VER SÉRIES, VAIS QUERER SABER O IMPACTO QUE PODE TER NA TUA SAÚDEmaisTop tendências de música do Yo...Top tendências de música do YouTube pertence a cantoras portuguesasNOS ÚLTIMOS DIAS, QUATRO CANTORAS PORTUGUESAS OCUPAM O TOP DAS TENDÊNCIAS DE MÚSICA DO YOUTUBE, EM PORTUGALmaisHomem de trotinete apanhado a ...Homem de trotinete apanhado a 100 km/h na Avenida Marginal em OeirasUM VERDADEIRO "VELOCIDADE FURIOSA" EM TROTINETE APANHADO NA AVENIDA MARGINAL EM OEIRASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top