RFM - Só Grandes Músicas

Neste restaurante, voltam as conversas à mesa e os telemóveis não são permitidos

ESTE RESTAURANTE QUER RECUPERAR OS BONS VELHOS TEMPOS À MESA E, POR ISSO, NÃO É PERMITIDO A ENTRADA DE TELEMÓVEIS

Jéssica Santos


Em Fort Worth Stockyards, no Texas, nasceu um novo restaurante italiano, o Caterina's, que quer trazer de volta os velhos tempos de uma forma única. Lembras-te como era ir a um restaurante, quando a tecnologia era um futuro ainda distante? Se não viveste esses tempos, podes imaginar como era: a maioria das pessoas não tinha telemóveis e as refeições em restaurantes eram feitas a conversar, a olhar para a televisão que, por norma, transmitia sempre um jogo de futebol, ou a ouvir as conversas alheias.


É mesmo esse ambiente que o Caterina's quer recuperar para os tempos modernos. Por isso, não é permitida a entrada de telemóveis no restaurante. À entrada, os clientes devem deixar o telemóvel numa bolsa que será guardada e depois devolvida à saída.

"A ideia é criar um lugar onde os clientes possam desconectar e conversar uns com os outros sem distrações", disse o proprietário Tim Love ao site NBCDFW.



E para aqueles que, por alguma razão de força maior, precisam de estar contactáveis, o proprietário do restaurante dá uma alternativa: dar o número de telefone do restaurante à pessoa em questão e depois é colocado um telefone fixo - dos antigos - na mesa de refeição.

Podes não ter fotografias dos pratos ou do ambiente do restaurante, mas ficarás com o momento gravado na tua memória.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisCarlão revelou qual foi a prim...Carlão revelou qual foi a primeira paixão de infância e o Wi-Fi da Manhã explodiu a rirCARLÃO ESTEVE À CONVERSA COM O WI-FI DA MANHÃ, ONDE FEZ UMA CONFISSÃO QUE DEIXOU O ESTÚDIO DA RFM A RIRmaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisFiguras públicas reagem à mort...Figuras públicas reagem à morte de Fernando Chalana, o "Pequeno Genial"O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA MORREU ESTA QUARTA-FEIRA, AOS 63 ANOSmaisSónia Araújo revela como manté...Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anosA APRESENTADORA DA RTP1 É FÃ DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E O EXERCÍCIO FÍSICO É PRESENÇA CONSTANTEmais"A minha pequena grande bênção..."A minha pequena grande bênção”: Georgina partilha nova fotografia da filha mais novaNO DIA 18 DE ABRIL, GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO DERAM AS BOAS-VINDAS À FILHA MAIS NOVA, BELLA ESMERALDAmaisAtivistas veganos entram em su...Ativistas veganos entram em supermercado em Londres e derramam leite no chão em forma de protestoTAMBÉM NUMA OUTRA CIDADE, NO REINO UNIDO, UM GRUPO ENTROU NUM SUPERMERCADO E FICOU SENTADO JUNTO AO CORREDOR DO LEITE COM MENSAGENS DE ALERTAmaisApós cirurgia de Guilherme, Ca...Após cirurgia de Guilherme, Carolina Deslandes desabafa: "Tive medo de perder o meu filho"A ARTISTA DESABAFOU SOBRE A CIRURGIA DE URGÊNCIA A QUE O FILHO MAIS NOVO, GUILHERME, FOI SUBMETIDOmaisGeorgina Rodríguez faz dispara...Georgina Rodríguez faz disparar vendas de linguiça e esta é a razãoNA SÉRIE "EU, GEORGINA", A MODELO ESPANHOLA VIAJOU ATÉ À CIDADE ONDE NASCEU, JACA, E ACABOU POR FAZER UMA GRANDE PROMOÇÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top