RFM - Só Grandes Músicas

Pela primeira vez, Sara Matos e Cláudia Vieira posam juntas em fotografia

AS DUAS ATRIZES ESTIVERAM NA "FESTA DE VERÃO SIC" E POSARAM JUNTAS PARA A LENTE DOS FOTÓGRAFOS


Há muito que a imprensa fala num mal-entendido entre Sara Matos e Cláudia Vieira. Não se sabe ao certo se este existiu ou não, mas a verdade é que se lançou a polémica de que Sara Matos e Cláudia Vieira estariam de costas voltadas.


Algo que adensou essa suposta rivalidade foi a relação de Sara Matos com Pedro Teixeira, ex-namorado e pai da primeira filha de Cláudia Vieira, e ainda de a atriz ter sido escolhida para apresentar os "Ídolos", entre muitos outros rumores.


Só que uma fotografia, captada no passado domingo, deita por terra a alegada "guerra" entre as duas atrizes e apresentadoras.


Tanto Sara Matos como Cláudia Vieira estiveram presentes na "Festa de Verão SIC" e deslumbraram na passadeira vermelha.


Num ambiente descontraído e de festa, as duas atrizes posaram, pela primeira vez, lado a lado. A fotografia serviu de capa da revista Caras, desta semana, onde Sara Matos e Cláudia Vieira surgem, sorridentes, ao lado de Ana Patrícia Carvalho, Andreia Rodrigues e Diana Chaves.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisCarlão revelou qual foi a prim...Carlão revelou qual foi a primeira paixão de infância e o Wi-Fi da Manhã explodiu a rirCARLÃO ESTEVE À CONVERSA COM O WI-FI DA MANHÃ, ONDE FEZ UMA CONFISSÃO QUE DEIXOU O ESTÚDIO DA RFM A RIRmaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisFiguras públicas reagem à mort...Figuras públicas reagem à morte de Fernando Chalana, o "Pequeno Genial"O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA MORREU ESTA QUARTA-FEIRA, AOS 63 ANOSmaisSónia Araújo revela como manté...Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anosA APRESENTADORA DA RTP1 É FÃ DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E O EXERCÍCIO FÍSICO É PRESENÇA CONSTANTEmais"A minha pequena grande bênção..."A minha pequena grande bênção”: Georgina partilha nova fotografia da filha mais novaNO DIA 18 DE ABRIL, GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO DERAM AS BOAS-VINDAS À FILHA MAIS NOVA, BELLA ESMERALDAmaisAtivistas veganos entram em su...Ativistas veganos entram em supermercado em Londres e derramam leite no chão em forma de protestoTAMBÉM NUMA OUTRA CIDADE, NO REINO UNIDO, UM GRUPO ENTROU NUM SUPERMERCADO E FICOU SENTADO JUNTO AO CORREDOR DO LEITE COM MENSAGENS DE ALERTAmaisApós cirurgia de Guilherme, Ca...Após cirurgia de Guilherme, Carolina Deslandes desabafa: "Tive medo de perder o meu filho"A ARTISTA DESABAFOU SOBRE A CIRURGIA DE URGÊNCIA A QUE O FILHO MAIS NOVO, GUILHERME, FOI SUBMETIDOmaisGeorgina Rodríguez faz dispara...Georgina Rodríguez faz disparar vendas de linguiça e esta é a razãoNA SÉRIE "EU, GEORGINA", A MODELO ESPANHOLA VIAJOU ATÉ À CIDADE ONDE NASCEU, JACA, E ACABOU POR FAZER UMA GRANDE PROMOÇÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top