RFM - Só Grandes Músicas

Mulher que pedia nas ruas vence lotaria: "Não conhecia as lágrimas da felicidade"

PEDINTE VENCEU MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS COM UMA APOSTA DE UM EURO

Jéssica Santos


A vida de Mercedes mudou para sempre na semana passada.

Depois de ter estado a pedir dinheiro, roupa ou comida em frente ao estacionamento de um supermercado num bairro La Florida, em Alicante, Espanha, Mercedes decidiu tentar a sua sorte e jogar na lotaria. Com apenas um euro, Mercedes estava longe de imaginar que a sua vida estava prestes a mudar para sempre.

Mercedes ganhou 1.271.000 euros e uma nova vida. Com cinco filhos para criar, esta mulher abandonou de vez as ruas de Alicante, mas mantém a sua rotina. Continua a visitar as mesmas ruas, onde outrora pediu ajuda, e a falar com a senhora que lhe deu a grande notícia de que tinha vencido a lotaria. "Não conhecia as lágrimas da felicidade", disse Mercedes à empregada do quiosque que lhe acabou por mudar a vida citada pelo El País.



Apesar de agora ser milionária e de não estar nas ruas de Alicante a pedir dinheiro, Mercedes mantém-se discreta no seu dia a dia e continua com uma vida humilde. O dinheiro trouxe-lhe sobretudo estabilidade, coisa que não tinha desde os tempos de pandemia, que veio piorar a sua situação económica.


Segundo o El País, os donos do quiosque souberam na noite de segunda-feira que tinham acabado de distribuir um prémio milionário. No dia seguinte, confirmaram que o bilhete premiado era de uma aposta de um euro e que a máquina tinha preenchido automaticamente os números. “Esperámos toda a manhã que o sortudo viesse levantar o prémio. Descartámos logo a Mercedes porque estava a pedir junto ao banco", disse um dos funcionários ao jornal espanhol.

Mal sabiam que estavam enganados. Antes de ir para casa, Mercedes dirigiu-se ao quiosque para perguntar se os seus números eram os vencedores. E não é que eram mesmo?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu a atriz e cantora Olivi...Morreu a atriz e cantora Olivia Newton-JohnOLIVIA NEWTON-JOHN, QUE FICOU CONHECIDA PELO PAPEL QUE INTERPRETOU EM "GREASE" E PELA MÚSICA "PHYSICAL", MORREU AOS 73 ANOSmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisDD'ZRT estão imparáveis e esgotam concertos atrás de concertosO REGRESSO DOS D'ZRT FOI ANUNCIADO HÁ POUCOS DIAS E OS BILHETES ESTÃO A VOAR!maisMais um vencedor do Barulho: T...Mais um vencedor do Barulho: Tiago Silva, da Maia, ganha 2.930€"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisAnastacia anuncia concerto em ...Anastacia anuncia concerto em Portugal e é com a RFMA CANTORA REGRESSA AOS PALCOS PARA CELEBRAR OS 22 ANOS DE CARREIRA E VEM A PORTUGAL, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2022maisTens medo de ficar solteiro? I...Tens medo de ficar solteiro? Isso pode ser um problemaHÁ PESSOAS QUE VIVEM COM O MEDO DE FICAREM SOLTEIROS E ISSO PODE SER UM PROBLEMA E ATÉ TEM UM NOMEmaisApós ser chamado de "vedeta" e...Após ser chamado de "vedeta" e "excêntrico", Fernando Daniel responde às críticasO MÚSICO DECIDIU CANCELAR UM CONCERTO À ÚLTIMA DA HORA E FOI CRITICADO POR MUITAS PESSOAS QUE ESTAVAM À SUA ESPERAmaisNoiva, Maria Botelho Moniz rev...Noiva, Maria Botelho Moniz revela o seu maior sonho: "Falta-me ter um bebé"A APRESENTADORA DA TVI ESTEVE À CONVERSA COM O REPÓRTER ZÉ LOPES, PARA O "VIVAVIDA", A QUEM CONFESSOU QUE LHE FALTA REALIZAR O SEU MAIOR SONHOmaisEm Sintra, cavalo de charrete ...Em Sintra, cavalo de charrete cai dentro de depósito de lixo e as fotografias revoltam as redes sociaisUM CAVALO ASSUSTOU-SE, EM SINTRA, E CAIU DENTRO DE UM CAIXOTE DO LIXOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top