RFM - Só Grandes Músicas

Vêm aí um novo filme de "Joker" e conta com Lady Gaga no elenco

O NOVO FILME DE "JOKER" VAI TER NOVAMENTE A PARTICIPAÇÃO DE JOAQUIN PHOENIX, MAS HÁ UMA NOVIDADE: LADY GAGA VAI FAZER PARTE DO ELENCO

Jéssica Santos


Se dúvidas houvesse sobre o talento de Joaquin Phoenix, depressa se dissiparam, em 2019, quando protagonizou o filme "Joker". A sua prestação foi tão incrível que lhe valeu, em 2020, o Óscar de Melhor Ator.


"Joker" foi um enorme sucesso, arrecadando mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, e conquistou o Leão de Ouro no prestigiado Festival de Veneza, 11 nomeações aos Óscares, conquistando o de Melhor Ator para Phoenix e Melhor Banda Sonora.


O filme conta a história de Arthur (Joaquin Phoenix), um aspirante a comediante, à medida que vai ficando cada vez mais frágil mentalmente. E é esse estado de espírito que o leva a assumir a personagem Joker que conhecemos: psicótico e perturbante.


"Joker" impactou os fãs que, ao longo deste três anos, esperaram por mais. E, agora, veio o anúncio que tanto esperaram com uma novidade de peso.

Vem aí um novo filme de "Joker", "Joker: Folie à Deux", com Joaquin Phoenix a fazer novamente de protagonista e uma contratação surpreendente: Lady Gaga vai fazer parte do elenco. A cantora confirmou a notícia no Twitter, mas não disse qual o papel que vai interpretar. Há quem acredite que vai fazer de Harley Quinn, namorada de Joker, mas para já são apenas especulações.



Para já, há uma certeza: "Joker: Folie à Deux" estreia dia 4 de outubro de 2024.


(Imagens: Reprodução trailer)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jovem Dionísio "acordou o Pedr...Jovem Dionísio "acordou o Pedrinho" e os festivaleiros do MEO Sudoeste 2022O MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM, RADIO OFICIAL, CONTOU-TE TUDO EM DIRETOmaisSofia Arruda publicou uma foto...Sofia Arruda publicou uma fotografia do filho a dar um beijo e foi acusada de estar "a sexualizar" a criançaA ATRIZ DA SIC NÃO IMAGINAVA QUE A FOTOGRAFIA DO SEU FILHO, XAVIER, CAUSASSE POLÉMICA E QUE CHEGASSE AO BRASILmaisMorreu Jô Soares, um dos maior...Morreu Jô Soares, um dos maiores humoristas do BrasilJÔ SOARES DEIXOU-NOS DEPOIS DE MAIS DE 60 ANOS DE CARREIRA QUE MARCARAM O PÚBLICO PORTUGUÊS E BRASILEIROmaisJá arrancou um novo barulho! V...Já arrancou um novo barulho! Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisDD'ZRT estão imparáveis e esgotam concertos atrás de concertosO REGRESSO DOS D'ZRT FOI ANUNCIADO HÁ POUCOS DIAS E OS BILHETES ESTÃO A VOAR!maisHá 25 anos, era assim que se v...Há 25 anos, era assim que se vivia o MEO SudoesteO MEO SUDOESTE FAZ 25 ANOS E NADA COMO RECORDAR A SUA PRIMEIRA EDIÇÃOmais"Wonder Woman" partilha fotogr..."Wonder Woman" partilha fotografias em Portugal e faz agradecimentoAPÓS TER GRAVADO UM FILME EM PORTUGAL, GAL GADOT APROVEITOU ALGUM TEMPO COM A FAMÍLIA NO NOSSO PAÍSmaisEm 10 minutos, Mário Ferreira ...Em 10 minutos, Mário Ferreira concretizou o sonho de ir ao espaçoO EMPRESÁRIO FOI O PRIMEIRO PORTUGUÊS A VIAJAR ATÉ AO ESPAÇO E FOI ACOMPANHADO DE OBJETOS IGUALMENTE PORTUGUESESmaisTurista é surpreendido com gen...Turista é surpreendido com generosidade de empregada portuguesa e oferece-lhe 500 eurosZACHERY DERENIOWSKI É MUITO MAIS DO QUE UM TURISTA E FEZ A DIFERENÇA NUM RESTAURANTE EM FARO, NO ALGARVEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top