RFM - Só Grandes Músicas

Morreu Jô Soares, um dos maiores humoristas do Brasil

JÔ SOARES DEIXOU-NOS DEPOIS DE MAIS DE 60 ANOS DE CARREIRA QUE MARCARAM O PÚBLICO PORTUGUÊS E BRASILEIRO

Jéssica Santos


Aos 84 anos, Jô Soares deixou-nos esta sexta-feira, 5 de agosto. A notícia foi avançada pela ex-mulher Flavia Pedras, numa publicação no Instagram, onde escreve que Jô Soares partiu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem adiantar a causa de morte.


Jô Soares partiu, mas deixou um grande legado. E que legado!

Foram mais de 60 anos de carreira no humor e no entretenimento. Jô Soares foi ainda ator, escritor e diretor. Poucas coisas ficaram por fazer, numa carreira que marcou o público brasileiro e também português.



"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira se tenham divertido com as suas personagens e sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à vida de Jô Soares. A vida de um homem apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu Flavia Pedras.


A ex-mulher de Jô Soares terminou o texto com um agradecimento: "obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika".


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jovem Dionísio "acordou o Pedr...Jovem Dionísio "acordou o Pedrinho" e os festivaleiros do MEO Sudoeste 2022O MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM, RADIO OFICIAL, CONTOU-TE TUDO EM DIRETOmaisJá arrancou um novo barulho! V...Já arrancou um novo barulho! Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisDD'ZRT estão imparáveis e esgotam concertos atrás de concertosO REGRESSO DOS D'ZRT FOI ANUNCIADO HÁ POUCOS DIAS E OS BILHETES ESTÃO A VOAR!maisHá 25 anos, era assim que se v...Há 25 anos, era assim que se vivia o MEO SudoesteO MEO SUDOESTE FAZ 25 ANOS E NADA COMO RECORDAR A SUA PRIMEIRA EDIÇÃOmais"Wonder Woman" partilha fotogr..."Wonder Woman" partilha fotografias em Portugal e faz agradecimentoAPÓS TER GRAVADO UM FILME EM PORTUGAL, GAL GADOT APROVEITOU ALGUM TEMPO COM A FAMÍLIA NO NOSSO PAÍSmaisEm 10 minutos, Mário Ferreira ...Em 10 minutos, Mário Ferreira concretizou o sonho de ir ao espaçoO EMPRESÁRIO FOI O PRIMEIRO PORTUGUÊS A VIAJAR ATÉ AO ESPAÇO E FOI ACOMPANHADO DE OBJETOS IGUALMENTE PORTUGUESESmaisTurista é surpreendido com gen...Turista é surpreendido com generosidade de empregada portuguesa e oferece-lhe 500 eurosZACHERY DERENIOWSKI É MUITO MAIS DO QUE UM TURISTA E FEZ A DIFERENÇA NUM RESTAURANTE EM FARO, NO ALGARVEmaisDavid Beckham brinca e compara...David Beckham brinca e compara pés da mulher a marisco portuguêsO ANTIGO JOGADOR DO MANCHESTER UNITED BRINCOU COM A MULHER ATRAVÉS DE UMA FOTO QUE PARTILHOU NAS STORIES DO INSTAGRAMmaisDe férias, bombeiro português ...De férias, bombeiro português salva criança no MéxicoA MÃE DA CRIANÇA DIZ QUE ESTÁ "ETERNAMENTE GRATA" AO BOMBEIRO, QUE SALVOU O SEU FILHO DE SE AFOGAR DA PISCINA DO HOTELmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top