RFM - Só Grandes Músicas

David Beckham brinca e compara pés da mulher a marisco português

O ANTIGO JOGADOR DO MANCHESTER UNITED BRINCOU COM A MULHER ATRAVÉS DE UMA FOTO QUE PARTILHOU NAS STORIES DO INSTAGRAM

Madalena Costa


Surpreendente e hilariante! Foi assim que muitos reagiram ao facto de David Beckham ter partilhado uma fotografia dos pés da mulher, Victoria Beckham, onde os compara com um marisco bem português.


O antigo jogador do Manchester United recorreu às stories do Instagram, nos quais partilhou uma fotografia dos dedos dos pés da mulher, para fazer uma pergunta aos seus seguidores: "Alguém acha que os pés da minha mulher se parecem com percebes?".


Num momento de pura brincadeira e descontração com a mulher, David Beckham lançou a questão para o ar e recorreu a uma fotografia da iguaria portuguesa para que os seguidores conseguissem ver se existia alguma semelhança.



Não se sabe se o antigo jogador do Manchester United já provou percebes, mas este é, normalmente, um prato muito apreciado pelos portugueses e também pelos estrangeiros que visitam o nosso país.


Alguns sites internacionais, como o jornal britânico Express e a revista brasileira Monet, destacaram a brincadeira e o valor de um prato de percebes, em Portugal, tendo escrito que estes se assemelham a garras.


Até ao momento, David Beckham não divulgou os resultados do inquérito que fez, no Instagram, nem a própria Victoria Beckham comentou a brincadeira.


No verão, os percebes (ou perceves) são um dos petiscos que não podem faltar em muitos restaurantes e em casas portuguesas e, neste momento, até ao Instagram de Beckham já chegaram!


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
MEO Sudoeste 2022: Pedro Sampa...MEO Sudoeste 2022: Pedro Sampaio fez a festa com milhares de festivaleirosO MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM, RADIO OFICIAL, CONTOU-TE TUDO EM DIRETOmaisQueres levar bagagem extra sem...Queres levar bagagem extra sem pagar? Só precisas de uma fronha e de ver este vídeoESTE VÍDEO É TÃO ÚTIL QUE SE TORNOU VIRALmaisJá arrancou um novo barulho! V...Já arrancou um novo barulho! Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisA RFM já está no MEO Sudoeste ...A RFM já está no MEO Sudoeste 2022!QUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?maisEstes destinos portugueses for...Estes destinos portugueses foram considerados dois dos "melhores lugares do mundo" pela revista TimeDOIS DOS MELHORES LUGARES DO MUNDO, SEGUNDO A TIME, À DISTÂNCIA DE UM CARROmaisDe empregado de pastelaria a e...De empregado de pastelaria a estrela pop: revelado vídeo inédito de Harry StylesHÁ 12 ANOS, HARRY STYLES PISOU O PALCO DO "THE X-FACTOR UK" E AGORA FOI DIVULGADO UM NOVO E INÉDITO VÍDEO SOBRE A SUA AUDIÇÃOmaisJudite Sousa abandonou a CNN P...Judite Sousa abandonou a CNN Portugal e a sua saída está a gerar polémicaA JORNALISTA ANUNCIOU QUE TINHA DENUNCIADO O SEU CONTRATO COM A CNN PORTUGAL, MAS MUITO JÁ SE ESCREVEU SOBRE AS RAZÕES QUE A LEVARAM A SAIRmaisGordon Ramsay faz vídeo a esco...Gordon Ramsay faz vídeo a escolher ovelha para cozinhar e é arrasadoO VÍDEO GEROU TANTA POLÉMICA QUE ATÉ A ORGANIZAÇÃO PETA FEZ UM PEDIDO AOS FILHOS DE GORDON RAMSAYmaisRuben Rua está apaixonado e mo...Ruben Rua está apaixonado e mostrou-o em fotografia com a namoradaO APRESENTADOR DA TVI ENCONTROU O AMOR AO LADO DE UMA MODELO SUECAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top