RFM - Só Grandes Músicas

Carolina Deslandes faz agradecimento especial a enfermeira depois de “susto grande” com o filho

O FILHO MAIS NOVO DE CAROLINA DESLANDES FOI SUBMETIDO A UMA CIRURGIA E A CANTORA NÃO ESQUECE O CARINHO E APOIO DE UMA ENFERMEIRA QUE A ACOMPANHOU

Jéssica Santos


Carolina Deslandes fez esta quarta-feira, 20 de julho, uma publicação especial, no Instagram, dedicada a uma enfermeira que a acompanhou naquele que foi um “susto grande” com o filho mais novo.


A cantora não entrou em grandes detalhes sobre o que terá acontecido, apenas escreveu que o filho Guilherme, de três anos, foi submetido a uma cirurgia. E, perante uma situação destas, não há coração de mãe ou pai que aguente. Nestas alturas, todo o apoio é necessário e muito bem-vindo.

Carolina Deslandes cruzou-se com uma enfermeira no hospital que a marcou e a quem fez um agradecimento público muito especial. Pelo cuidado, rigor, segurança e calma que lhe transmitiu, Carolina dedicou-lhe as seguintes palavras: "Obrigada por ter acalmado os nossos corações, por ter entendido o nosso filho e por nos ter dado tanta segurança. Há qualquer coisa à sua volta que se acende e ficamos todos com esta sensação - ‘se a enfermeira Zefa está, não vai acontecer nada de mal’”.



Há profissionais de saúde que têm este poder de se cruzarem na nossa vida e de a marcarem para sempre.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ondas gigantes “invadem” casam...Ondas gigantes “invadem” casamento no Havai e o momento ficou registado em vídeoONDAS GIGANTES QUASE QUE DESTRUÍRAM ESTA CASAMENTO NO HAVAI, MAS OS NOIVOS FORAM AINDA MAIS PERSISTENTESmaisNeste país pode, em breve, ser...Neste país pode, em breve, ser proibido ter animais de estimaçãoO PROJETO DE LEI ESTÁ PARA APROVAÇÃO E O PARLAMENTO VAI VOTAR EM BREVEmaisVê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do barulho que está em jogo na RFM"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisOs primeiros dias deste julho ...Os primeiros dias deste julho foram os mais quentes do séculoA EUROPA ESTÁ A ENFRENTAR UMA ONDA DE CALOR E SÓ NOS PRIMEIROS 17 DIAS DE JULHO JÁ FORAM BATIDOS RECORDESmaisVídeo mostra carro da Proteção...Vídeo mostra carro da Proteção Civil a fugir no meio das chamas em Vila Pouca de AguiarCARRO DA PROTEÇÃO CIVIL TEVE DE ATRAVESSAR AS CHAMAS PARA IR PARA UM LOCAL MAIS SEGURO. ESTAS IMAGENS MOSTRAM A REALIDADE QUE SE VIVE NESTE MOMENTO EM VILA POUCA DE AGUIARmaisDicas para não te irritares ma...Dicas para não te irritares mais no trânsitoPERDES A PACIÊNCIA FACILMENTE QUANDO CONDUZES? SEGUE ESTAS DICAS E AGRADECE-NOS DEPOISmaisHomem é surpreendido por incên...Homem é surpreendido por incêndio e consegue escapar no meio das chamasO VÍDEO É IMPRESSIONANTE E O FINAL DESTA HISTÓRIA TAMBÉM. A REGIÃO DE ZAMORA, EM ESPANHA, ESTÁ A SER CONSUMIDA POR UM GRANDE INCÊNDIO QUE JÁ CAUSOU VÍTIMAS MORTAISmaisLourenço Ortigão esteve sem pa...Lourenço Ortigão esteve sem papas na língua na RFMNO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, LOURENÇO ORTIGÃO REVELOU MUITO E SEMPRE SEM MEDOSmais1 milhão de euros é quanto vai...1 milhão de euros é quanto vai custar o restauro da janela manuelina do Convento de CristoA JANELA MANUELINA DO CONVENTO DE CRISTO, EM TOMAR, VAI SER ALVO DE UMA OBRA DE RESTAURO QUE VAI DEMORAR UM ANOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top