RFM - Só Grandes Músicas

Ondas gigantes “invadem” casamento no Havai e o momento ficou registado em vídeo

ONDAS GIGANTES QUASE QUE DESTRUÍRAM ESTA CASAMENTO NO HAVAI, MAS OS NOIVOS FORAM AINDA MAIS PERSISTENTES

Jéssica Santos


Há sempre pormenores que falham no grande dia. São detalhes e detalhes a serem preparados com meses de antecedência, mas a verdade é que todos os noivos acabam por dizer o mesmo: nem tudo corre como o esperado.


Agora, imagina sonhares com um casamento com vista para o mar. E imagina concretizares esse sonho, mas a cerimónia não correr como o esperado. E tudo por causa de um fenómeno natural, algo que não está propriamente no nosso controlo.

Não falamos da chuva, mas sim de ondas gigantes. Um casamento, em Kailua-Kona, no Havai, foi interrompido quando várias ondas gigantes se apoderaram do local. E aquele que era um espaço pronto para celebrar um matrimónio, com cadeiras e mesas, arranjos florais e outras decorações, depressa se tornou num caos.



O momento foi filmado por uma das convidadas, segundo a NBC News. Felizmente, ninguém ficou magoado e os noivos foram mais persistentes. Depois do susto, o local foi rapidamente organizado e os noivos avançaram com a cerimónia.


Uma coisa é certa: este casamento dificilmente será esquecido.

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados do...Vê aqui os palpites errados do barulho que está em jogo na RFM"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisOs primeiros dias deste julho ...Os primeiros dias deste julho foram os mais quentes do séculoA EUROPA ESTÁ A ENFRENTAR UMA ONDA DE CALOR E SÓ NOS PRIMEIROS 17 DIAS DE JULHO JÁ FORAM BATIDOS RECORDESmaisVídeo mostra carro da Proteção...Vídeo mostra carro da Proteção Civil a fugir no meio das chamas em Vila Pouca de AguiarCARRO DA PROTEÇÃO CIVIL TEVE DE ATRAVESSAR AS CHAMAS PARA IR PARA UM LOCAL MAIS SEGURO. ESTAS IMAGENS MOSTRAM A REALIDADE QUE SE VIVE NESTE MOMENTO EM VILA POUCA DE AGUIARmaisDicas para não te irritares ma...Dicas para não te irritares mais no trânsitoPERDES A PACIÊNCIA FACILMENTE QUANDO CONDUZES? SEGUE ESTAS DICAS E AGRADECE-NOS DEPOISmaisHomem é surpreendido por incên...Homem é surpreendido por incêndio e consegue escapar no meio das chamasO VÍDEO É IMPRESSIONANTE E O FINAL DESTA HISTÓRIA TAMBÉM. A REGIÃO DE ZAMORA, EM ESPANHA, ESTÁ A SER CONSUMIDA POR UM GRANDE INCÊNDIO QUE JÁ CAUSOU VÍTIMAS MORTAISmaisLourenço Ortigão esteve sem pa...Lourenço Ortigão esteve sem papas na língua na RFMNO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, LOURENÇO ORTIGÃO REVELOU MUITO E SEMPRE SEM MEDOSmais1 milhão de euros é quanto vai...1 milhão de euros é quanto vai custar o restauro da janela manuelina do Convento de CristoA JANELA MANUELINA DO CONVENTO DE CRISTO, EM TOMAR, VAI SER ALVO DE UMA OBRA DE RESTAURO QUE VAI DEMORAR UM ANOmais“É só o amor que interessa": M...“É só o amor que interessa": Mariama Barbosa partilha as primeiras fotografias após rapar o cabeloMARIAMA BARBOSA ESTÁ A LUTAR CONTRA UM CANCRO E PARTILHOU, RECENTEMENTE, UM VÍDEO DO MOMENTO EM QUE SE DESPEDIU DO SEU CABELOmaisAs filmagens de "Velocidade Fu...As filmagens de "Velocidade Furiosa" vão passar por AlmadaO NOVO FILME DE "VELOCIDADE FURIOSA" TERÁ PORTUGAL COMO CENÁRIO. PRIMEIRO PASSOU POR VISEU E VILA REAL E, AGORA, CHEGOU A VEZ DE LISBOAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top