RFM - Só Grandes Músicas

Matilde Breyner perdeu o bebé: "Coração desfeito e muitas lágrimas"

A ATRIZ DA TVI ESTAVA À ESPERA DO PRIMEIRO FILHO EM COMUM COM O ATOR TIAGO FELIZARDO

Madalena Costa


Atriz de profissão, neste momento na TVI, Matilde Breyner tinha anunciado aos seus mais de 116 mil seguidores que estava à espera do seu primeiro filho ao lado de Tiago Felizardo, em abril deste ano.


Ao longo destes meses, a atriz fez questão de atualizar as suas redes sociais com a evolução da sua barriguinha de grávida e não deixou de contar que sofreu com muitos enjoos. Só que, infelizmente, essa mesma gravidez não evoluiu e Matilde Breyner e Tiago Felizardo partilharam também essa notícia devastadora com os respetivos seguidores.


Com uma fotografia a preto e branco das mãos dadas de ambos, o casal escreveu que está com "o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos" depois de ter perdido o bebé.


O primeiro filho do casal seria uma menina e chamar-se-ia Zoe, que é agora "uma estrela no céu".



Perante esta notícia, muitos amigos e colegas do casal enviaram-lhe muito apoio, força e coragem para enfrentar este momento difícil, entre os quais, Cristina Ferreira, Sara Matos, Maria Cerqueira Gomes.


A atriz recorreu ainda às stories de Instagram para contar onde encontrou apoio para ultrapassar este momento e disse ainda que estava disponível para ler e ouvir histórias de mulheres que passaram pelo mesmo.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Isto ou aquilo? Afinal o que é...Isto ou aquilo? Afinal o que é que os portugueses preferem?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisRock in Rio Lisboa 2022 com a ...Rock in Rio Lisboa 2022 com a RFM foi um sucesso! Vê aqui os videos e as fotos!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisEstas são as primeiras imagens...Estas são as primeiras imagens das filmagens de "Velocidade Furiosa" em PortugalO 10.º FILME DE "VELOCIDADE FURIOSA" VAI SER GRAVADO EM PORTUGAL E A EQUIPA DE PRODUÇÃO JÁ ESTÁ A TESTAR O TERRENOmaisEsta celebridade internacional...Esta celebridade internacional acabou de comprar casa em PortugalÉ UM CASAL INTERNACIONAL E MUITO CONHECIDO PELO PÚBLICO. E AGORA ESCOLHEU MELIDES COMO REFÚGIO PARA FÉRIASmaisO Meo Sudoeste regressa finalm...O Meo Sudoeste regressa finalmente em agosto e eles vão lá estar, com a RFMQUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?maisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisO cartaz do RFM Somnii já está...O cartaz do RFM Somnii já está completo! A7S atua dia 10!RFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHOmaisWi-Fi da RFM encontra família ...Wi-Fi da RFM encontra família de Anitta em LisboaA JOANA CRUZ, O RODRIGO GOMES E O DANIEL FONTOURA ESTAVAM A ALMOÇAR QUANDO AVISTARAM A FAMÍLIA DE ANITTA, NO LX FACTORYmais"O que sinto é que parece que ..."O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vidas paralelas”: Ana Garcia Martins sobre guarda partilhadaA QUESTÃO SURGIU NO INSTAGRAM E ANA GARCIA MARTNS, MAIS CONHECIDA POR PIPOCA MAIS DOCE, RESPONDEU SOBRE A REALIDADE DA GUARDA PARTILHADAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top