RFM - Só Grandes Músicas

Estas são as primeiras imagens das filmagens de Velocidade Furiosa em Portugal

O 10.º FILME DE "VELOCIDADE FURIOSA" VAI SER GRAVADO EM PORTUGAL E A EQUIPA DE PRODUÇÃO JÁ ESTÁ A TESTAR O TERRENO


1, 2, 3... Ação!!! As gravações do 10.º filme da saga "Velocidade Furiosa" estão a andar em estradas portuguesas.


Assim que se soube que "Fast X" seria gravado em Portugal, milhares de portugueses ficaram entusiasmados e curiosos por ter uma produção de Hollywood desta dimensão no nosso país. E, rapidamente, muitos habitantes de Castro Daire se dirigiram para perto do túnel da A24, onde, neste momento, estão a decorrer os primeiros ensaios.


Os mais curiosos registaram em fotografias e vídeos a movimentação das equipas, que junta mais de mil pessoas, e de alguns carros. Conta a SIC Notícias que os atores do filme podem ainda não estar em Portugal, tal como Vin Diesel - que muitos portugueses querem avistar - e até a portuguesa Daniela Melchior -, uma vez que a equipa anda a reconhecer o terreno e à procura dos melhores ângulos.



O arranque das gravações oficiais estão marcadas para os dias 14 e 15 de julho e, tal como outra produção de Hollywood, esta vai causar constragimentos ao trânsito.


A Centro Portugal Film Commission adiantou, em comunicado, citada pelo site "Viseu Now", que entre de 6 a 8 de julho e, entre 11 a 13 de julho, também no mesmo horário, das 6h da manhã às 22h da noite, vai haver corte de estrada entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) até ao nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).


Entre 14 e 15 de julho, o corte vai ser entre o nó 05 (Carvalhal) e o nó 07 (Castro Daire Norte) e a 18 de Julho entre o nó 09 (Moimenta da Beira e Lamego) até ao nó 10 (Armamar e Valdigem).


No dia 19, 20 e 21 de julho, o troço abrangido pelo corte de trânsito entre as 6h da manhã e as 22h da noite, vai ser o que fica entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) e o nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).


De 22 a 26 de julho, no mesmo horário, o corte nos dois sentidos vai ser feito entre o nó 11 (Peso da Régua) e o nó 12 (Nogueira).


Prevê-se que "Fast X" chegue aos cinemas em maio do próximo ano, mas os portugueses podem ter a oportundiade de ver algumas imagens antes de todos os outros.


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Esta celebridade internacional...Esta celebridade internacional acabou de comprar casa em PortugalÉ UM CASAL INTERNACIONAL E MUITO CONHECIDO PELO PÚBLICO. E AGORA ESCOLHEU MELIDES COMO REFÚGIO PARA FÉRIASmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisWi-Fi da RFM encontra família ...Wi-Fi da RFM encontra família de Anitta em LisboaA JOANA CRUZ, O RODRIGO GOMES E O DANIEL FONTOURA ESTAVAM A ALMOÇAR QUANDO AVISTARAM A FAMÍLIA DE ANITTA, NO LX FACTORYmais"O que sinto é que parece que ..."O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vidas paralelas”: Ana Garcia Martins sobre guarda partilhadaA QUESTÃO SURGIU NO INSTAGRAM E ANA GARCIA MARTNS, MAIS CONHECIDA POR PIPOCA MAIS DOCE, RESPONDEU SOBRE A REALIDADE DA GUARDA PARTILHADAmaisFilme com protagonista dFilme com protagonista d' "As Cinquentas Sombras de Grey" vai empatar trânsito em LisboaJAMIE DORNAN PREPARA-SE PARA GRAVAR UM NOVO FILME DA NETFLIX, QUE VAI SER GRAVADO EM LISBOA DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANASmaisPortugueses preferem fazer fér...Portugueses preferem fazer férias dentro do próprio país para conter despesasPARA MUITOS PORTUGUESES, APROXIMAM-SE AS FÉRIAS E MUITOS NÃO TROCAM PORTUGAL POR OUTRO PAÍS DO MUNDOmaisSímbolo centenário da livraria...Símbolo centenário da livraria Trindade é roubado e é oferecida recompensa a quem o encontrarLIVRARIA TRINDADE OFERECE RECOMPENSA DE 500 EUROS A QUEM ENCONTRAR A BANDEIRA DE FERROmaisEstátua erótica divide opiniõe...Estátua erótica divide opiniões e causa polémica nesta região portuguesaA ESTÁTUA FOI CONSTRUÍDA POR CUSTÓDIO ALMEIDA, QUE QUER QUEBRAR PRECONCEITOS E CHOCAR A SOCIEDADEmaisApós palavra racista de ex-pil...Após palavra racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top