RFM - Só Grandes Músicas

"O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vidas paralelas”: Ana Garcia Martins sobre guarda partilhada

A QUESTÃO SURGIU NO INSTAGRAM E ANA GARCIA MARTNS, MAIS CONHECIDA POR PIPOCA MAIS DOCE, RESPONDEU SOBRE A REALIDADE DA GUARDA PARTILHADA

Jéssica Santos


Com o divórcio, vêm algumas mudanças e uma delas é lidar com a guarda partilhada, quando assim o é decidido entre casal. Os filhos passam a dividir a sua vida entre a casa do pai e a casa da mãe e isso não só é diferente para eles como para os pais. Numa semana, têm a casa cheia, noutra semana, reina o silêncio.


Esta é a realidade de Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, que se divorciou do marido, Ricardo Martins Pereira, no ano passado. No Instagram, Ana Garcia Martins recebeu uma pergunta de uma seguidora, que quis perceber como é que a influencer lida com a guarda partilhada.

"Sente que os filhos em guardas partilhadas são menos seus?”
“O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vidas paralelas, uma com o pai, outra com a mãe. Numa semana têm certos hábitos, rotinas, atividades, experiências, e na semana seguinte têm outros. É normal que assim seja, mas não deixa de ser um bocadinho estranho. E claro que tenho pena de perder alguns momentos do crescimento deles, como tenho a certeza que o pai sente o mesmo quando os miúdos não estão com ele”, respondeu Ana Garcia Martins, nas redes sociais.



E se é assim no dia a dia, nas férias há também uma outra estão. Neste verão, Ana Garcia Martins vai passar três semanas sem os filhos e três semanas com eles. "Estou a preparar-me mentalmente. Para as duas coisas. A verdade é que os Facetimes desta vida ajudam um bocado a amenizar as saudades. Não é a mesma coisa, certo, mas ajuda. E o tempo passa MESMO a correr, quando der por isso já eles estão de volta, a revolver a casa toda, e vou contar os dias para que voltem para o pai."



Tanto Ana Garcia Martins como o ex-marido já refizeram as suas vidas amorosas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Filme com protagonista dFilme com protagonista d' "As Cinquentas Sombras de Grey" vai empatar trânsito em LisboaJAMIE DORNAN PREPARA-SE PARA GRAVAR UM NOVO FILME DA NETFLIX, QUE VAI SER GRAVADO EM LISBOA DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANASmaisO cartaz do RFM Somnii já está...O cartaz do RFM Somnii já está completo! Há 3 novos Djs no cartaz!RFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHOmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisPortugueses preferem fazer fér...Portugueses preferem fazer férias dentro do próprio país para conter despesasPARA MUITOS PORTUGUESES, APROXIMAM-SE AS FÉRIAS E MUITOS NÃO TROCAM PORTUGAL POR OUTRO PAÍS DO MUNDOmaisSímbolo centenário da livraria...Símbolo centenário da livraria Trindade é roubado e é oferecida recompensa a quem o encontrarLIVRARIA TRINDADE OFERECE RECOMPENSA DE 500 EUROS A QUEM ENCONTRAR A BANDEIRA DE FERROmaisEstátua erótica divide opiniõe...Estátua erótica divide opiniões e causa polémica nesta região portuguesaA ESTÁTUA FOI CONSTRUÍDA POR CUSTÓDIO ALMEIDA, QUE QUER QUEBRAR PRECONCEITOS E CHOCAR A SOCIEDADEmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisApós palavra racista de ex-pil...Após palavra racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmaisAmigos ao primeiro cheiro. Sab...Amigos ao primeiro cheiro. Sabias que este é um dos segredos para fazer amigos?O CHEIRO TEM MUITA INFLUÊNCIA NA HORA DE FAZER AMIGOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top