RFM - Só Grandes Músicas

Wi-Fi da RFM encontra família de Anitta em Lisboa

A JOANA CRUZ, O RODRIGO GOMES E O DANIEL FONTOURA ESTAVAM A ALMOÇAR QUANDO AVISTARAM A FAMÍLIA DE ANITTA, NO LX FACTORY


A Anitta agitou e abanou o recinto do Rock in Rio Lisboa e com ela trouxe a sua família e o novo namorado!


Ainda antes de subir ao palco, a artista contou, no seu Instagram, que alugou uma casa para a família e que teve um imprevisto com o proprietário que, segundo a própria, "sumiu", mas a situação foi rapidamente resolvida.


Os familiares e o namorado de Anitta aterraram em Portugal e chegaram a subir ao palco e, claro, fizeram a festa!



Entretanto, Anitta seguiu viagem para a Dinamarca para continuar a sua tournée, mas não foi embora sem antes receber um presente da RFM.


A família da artista mantém-se em Lisboa e, inesperadamente, o Wi-Fi da RFM encontrou-a, esta quinta-feira, no LX Factory.


A Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes estavam a almoçar quando avistaram a família da Anitta, que estava a passear.


Entre algumas piadas sobre o namorado de Anitta ter sido "enganado" por um tio e "dois dedos de conversa", juntaram-se todos para uma fotografia e o Wi-Fi da RFM garantiu que "são tão simpáticos e divertidos tal como parecem nos stories da Anitta".


O momento ficou ainda registado em vídeo e a Joana Cruz fez questão de contar que o Wi-Fi da RFM tinha sido adotado temporiarmente.


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
"O que sinto é que parece que ..."O que sinto é que parece que os miúdos têm duas vidas paralelas”: Ana Garcia Martins sobre guarda partilhadaA QUESTÃO SURGIU NO INSTAGRAM E ANA GARCIA MARTNS, MAIS CONHECIDA POR PIPOCA MAIS DOCE, RESPONDEU SOBRE A REALIDADE DA GUARDA PARTILHADAmaisFilme com protagonista dFilme com protagonista d' "As Cinquentas Sombras de Grey" vai empatar trânsito em LisboaJAMIE DORNAN PREPARA-SE PARA GRAVAR UM NOVO FILME DA NETFLIX, QUE VAI SER GRAVADO EM LISBOA DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANASmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisPortugueses preferem fazer fér...Portugueses preferem fazer férias dentro do próprio país para conter despesasPARA MUITOS PORTUGUESES, APROXIMAM-SE AS FÉRIAS E MUITOS NÃO TROCAM PORTUGAL POR OUTRO PAÍS DO MUNDOmaisSímbolo centenário da livraria...Símbolo centenário da livraria Trindade é roubado e é oferecida recompensa a quem o encontrarLIVRARIA TRINDADE OFERECE RECOMPENSA DE 500 EUROS A QUEM ENCONTRAR A BANDEIRA DE FERROmaisEstátua erótica divide opiniõe...Estátua erótica divide opiniões e causa polémica nesta região portuguesaA ESTÁTUA FOI CONSTRUÍDA POR CUSTÓDIO ALMEIDA, QUE QUER QUEBRAR PRECONCEITOS E CHOCAR A SOCIEDADEmaisApós palavra racista de ex-pil...Após palavra racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmaisAmigos ao primeiro cheiro. Sab...Amigos ao primeiro cheiro. Sabias que este é um dos segredos para fazer amigos?O CHEIRO TEM MUITA INFLUÊNCIA NA HORA DE FAZER AMIGOSmaisAs fofocas, afinal, fazem bem ...As fofocas, afinal, fazem bem à saúde, diz estudoCUSCAR E FOFOCAR CRIA LAÇOS E LIBERTA OXITOCINA EM COMPARAÇÃO COM OUTROS TIPOS DE CONVERSAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top