RFM - Só Grandes Músicas

Antes de atuar no Rock in Rio Lisboa, Anitta perde roupa e afirma: "Se tiver de ir nua eu vou"

ANITTA SOFREU UM IMPREVISTO A UM DIA DE ATUAR NO ROCK IN RIO LISBOA E FEZ UM DESABAFO NAS REDES SOCIAIS


Faltam poucas horas para ver, mais uma vez, Anitta atuar no Palco Mundo no Rock in Rio Lisboa, domingo, dia 26 de junho! A cantora brasileira passou pelo Parque da Bela Vista em 2018 e muitos fãs estão ansiosos para vê-la novamente no último dia do festival que já está esgotado.


Só que, antes de chegar a Portugal, Anitta sofreu um percalço... A cantora contou, nas stories do Instagram, que perdeu as suas malas durante um voo e que, neste momento, não tem a roupa com a qual iria atuar no Rock in Rio Lisboa nem a dos seus bailarinos.


A digressão de Anitta estava prestes a começar quando, segundo a própria, começou "a dar tudo errado", uma vez que "a minha mala com todos os figurinos desapareceu. Ninguém sabe."



As roupas que a cantora iria utilizar no espetáculo do Rock in Rio Lisboa estão em parte incerta, até ao momento, mas Anitta rapidamente pensou num plano B.

Em jeito de brincadeira, a cantora afirmou que, com ou sem roupa, o concertos vai acontecer e garantiu que "se tiver que ir nua, eu vou, faço pintura corporal". E assegurou que a dança, a alegria e a entrega não vão faltar!


No mesmo desabafo que fez aos seus seguidores, Anitta disse ainda que estava a ter problemas com a casa que tinha alugado para os seus familiares, em Portugal. A casa custou-lhe uma pequena fortuna e a cantora não conseguia entrar em contacto com o proprietário, que, segundo a própria, "sumiu", mas a situação, rapidamente, foi resolvida.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top