RFM - Só Grandes Músicas

Tens vertigens? Criança brinca no parapeito de uma janela no 6º andar

SPOILER: SE TENS VERTIGENS, NÃO VEJAS ESTE VÍDEO

Jéssica Santos


A cidade de Devyatkino, perto de São Petersburgo, foi apanhada desprevenida quando um menino de seis anos decidiu brincar no parapeito da janela da sua casa. Estaria tudo bem se não tratasse de um sexto andar de um prédio.


Segundo o site russo 47 News, a criança estaria a brincar sem a supervisão de um adulto e decidiu arriscar e experimentar o parapeito da janela de sua casa. Resultado? Um grupo de pessoas, que estavam a passar na rua naquele momento, aflitas e a tentarem persuadir o menino a voltar para dentro de casa.

Depois de alguma teimosia, o menino decidiu seguir o conselho e voltar para casa. Felizmente, para o alívio de todos os que assistiam. Tu, incluído, porque o vídeo é de arrepiar, sobretudo se sofres de vertigens.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Rock in Rio Lisboa com a RFM, ...Rock in Rio Lisboa com a RFM, rádio oficial.Lotação esgotada para dia 26!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisElvis já chegou com a RFM. Vê ...Elvis já chegou com a RFM. Vê o filme do ano e ganha prémios aquiDO VISIONÁRIO REALIZADOR DE “MOULIN ROUGE", "O GRANDE GATSBY" E "ROMEU+JULIETA”, BAZ LUHRMANN, CHEGOU AOS CINEMAS COM A RFM “ELVIS”, COM AUSTIN BUTLER E TOM HANKS.maisEntre Santo António e São João...Entre Santo António e São João, um novo barulho em jogo"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisNadadora desmaia nos Mundiais ...Nadadora desmaia nos Mundiais e é salva por treinadoraGRAÇAS À TREINADORA, A NADADORA ANITA ÁLVAREZ FICOU FORA DE PERIGOmaisJudite Sousa recorda o filho c...Judite Sousa recorda o filho com fotografia rara e recebe apoio de fãsA JORNALISTA DA CNN PORTUGAL PARTILHOU UMA FOTOGRAFIA RARA DO FILHO, ANDRÉ SOUSA BESSA, QUE MORREU AOS 29 ANOSmaisHerman José faz paródia com Jo...Herman José faz paródia com José Milhazes e Nuno RogeiroCONFESSO ADMIRADOR DA TRIPLA DO "JORNAL DA NOITE", DA SIC, HERMAN JOSÉ FAZ HUMOR E ENCANTA OS SEUS SEGUIDORESmaisMuito tempo à espera das malas...Muito tempo à espera das malas? Este aeroporto encontrou uma solução hilarianteDE VÁRIAS RECLAMAÇÕES PARA QUASE NENHUMA: A SOLUÇÃO HILARIANTE, SIMPLES E EFICAZ QUE O AEROPORTO DE HOUSTON ARRANJOU PARA ACABAR COM AS RECLAMAÇÕES NOS ATRASOS DAS MALASmaisPorque é que se fazem cascatas...Porque é que se fazem cascatas ao São João, no Porto?QUAL É, AFINAL, A ORIGEM DA CASCATA SANJOANINA POR ALTURA DO SÃO JOÃO?maisEquipa do Wi-Fi da RFM canta "...Equipa do Wi-Fi da RFM canta "Ninguém, Ninguém" com Marco PauloRODRIGO GOMES, DANIEL FONTOURA E JOANA CRUZ ESTIVERAM NO PROGRAMA "ALÔ MARCO PAULO" E FORAM DESAFIADOS A CANTAR NO KARAOKEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top