RFM - Só Grandes Músicas

Após dono pedir contas, Cristiano Ronaldo compremete-se a pagar danos do muro

O DONO DA PROPRIEDADE FOI TER À MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO, QUE SE COMPROMETEU A PAGAR OS DANOS QUE UM DOS SEUS CARROS DE LUXO PROVOCOU


Um dos muitos carros de luxo de Cristiano Ronaldo foi o protagonista de um acidente, após se ter despistado e embatido num muro de uma urbanização, em Palma de Maiorca. Rapidamente, os jornais se apressaram a confirmar que o jogador português não estava ao volante e que quem tinha estado envolvido eram dois dos seus funcionários.


Soube-se que não resultaram, felizmente, feridos deste acidente e que tudo tinha sido acautelado pelas respetivas seguradoras. Só que o jornal britânico The Mirror veio agora acrescentar mais pormenores a esta situação, avançando que um cão, que estava atrás do muro danificado, ficou "em pânico e a tremer de medo".


O mesmo jornal adiantou que o dono da casa soube que o carro era de Cristiano Ronaldo e foi até ao local onde o jogador do Manchester United está a passar férias para pedir contas. Segundo o homem, entrevistado pelo jornal britânico, ficou "sem o contador da água" e "sem poder fazer a minha vida normal dentro da minha própria casa. A porta saiu a voar e caíram duas colunas de cimento".


O proprietário contou que, assim que chegou à mansão, "foi recebido por um homem e por uma mulher muito educados" e que "em nome de Ronaldo prometeram pagar todos os danos que o carro causou". Disseram-lhe para "arranjar tudo e guardar as faturas" e que, em breve, ser-lhe-iam, então, pagos os danos.



Ainda em entrevista ao The Mirror, o dono contou que "estava a trabalhar quando recebi uma chamada da polícia a dar-me conta do acidente e a primeira coisa em que pensei foi que o meu cão tinha morrido, ele está sempre atrás da porta de entrada“.


Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os seus cincos filhos estão a usufruir de uns dias de descanso, em Palma de Maiorca. Foi no momento em que se dirigia para um iate de luxo que o jogador soube que um dos seus carros de luxo tinha estado envolvido neste acidente.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Rock in Rio Lisboa com a RFM, ...Rock in Rio Lisboa com a RFM, rádio oficial.Lotação esgotada para dia 26!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisEntre Santo António e São João...Entre Santo António e São João, um novo barulho em jogo"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisNadadora desmaia nos Mundiais ...Nadadora desmaia nos Mundiais e é salva por treinadoraGRAÇAS À TREINADORA, A NADADORA ANITA ÁLVAREZ FICOU FORA DE PERIGOmaisJudite Sousa recorda o filho c...Judite Sousa recorda o filho com fotografia rara e recebe apoio de fãsA JORNALISTA DA CNN PORTUGAL PARTILHOU UMA FOTOGRAFIA RARA DO FILHO, ANDRÉ SOUSA BESSA, QUE MORREU AOS 29 ANOSmaisHerman José faz paródia com Jo...Herman José faz paródia com José Milhazes e Nuno RogeiroCONFESSO ADMIRADOR DA TRIPLA DO "JORNAL DA NOITE", DA SIC, HERMAN JOSÉ FAZ HUMOR E ENCANTA OS SEUS SEGUIDORESmaisMuito tempo à espera das malas...Muito tempo à espera das malas? Este aeroporto encontrou uma solução hilarianteDE VÁRIAS RECLAMAÇÕES PARA QUASE NENHUMA: A SOLUÇÃO HILARIANTE, SIMPLES E EFICAZ QUE O AEROPORTO DE HOUSTON ARRANJOU PARA ACABAR COM AS RECLAMAÇÕES NOS ATRASOS DAS MALASmaisPorque é que se fazem cascatas...Porque é que se fazem cascatas ao São João, no Porto?QUAL É, AFINAL, A ORIGEM DA CASCATA SANJOANINA POR ALTURA DO SÃO JOÃO?maisEquipa do Wi-Fi da RFM canta "...Equipa do Wi-Fi da RFM canta "Ninguém, Ninguém" com Marco PauloRODRIGO GOMES, DANIEL FONTOURA E JOANA CRUZ ESTIVERAM NO PROGRAMA "ALÔ MARCO PAULO" E FORAM DESAFIADOS A CANTAR NO KARAOKEmaisCom os combustíveis sempre a a...Com os combustíveis sempre a aumentar, há quem experimente cada vez mais as boleiasO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NÃO PÁRA DE SUBIR EM PORTUGAL E, COM ISSO, COMEÇAM A SURGIR ALTERNATIVAS. HÁ QUEM EXPERIMENTE CADA VEZ MAIS AS BOLEIASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top