RFM - Só Grandes Músicas

Herman José faz paródia com José Milhazes e Nuno Rogeiro

CONFESSO ADMIRADOR DA TRIPLA DO "JORNAL DA NOITE", DA SIC, HERMAN JOSÉ FAZ HUMOR E ENCANTA OS SEUS SEGUIDORES

Madalena Costa


Em tempos difíceis, conturbados e incertos, por vezes, a alegria pode dar alguma esperança. E foi isso que Herman José fez na nova paródia do seu programa "Cá por Casa", que vai ser transmitida esta quarta-feira.


O humorista desvendou um bocadinho daquilo que vai pôr, provavelmente, os espetadores a rir.


Em vez do "Jornal da Noite", da SIC, Herman José criou o "Jornal das Noitadas", em que interpeta José Milhazes enquanto Manuel Marques dá vida a Nuno Rogeiro e Maria Rueff é Clara de Sousa. Ainda Joana Pais de Brito vestiu a pele de Iryna Shev, repórter do canal de Carnaxide, que tem estado no terreno, desde o início da guerra na Ucrânia.


Assim que Herman José mostrou aos seus seguidores aquilo que iriam ver, esta quarta-feira, foram muitos os comentários que escreveram que as imitações estão "brilhantes" e que os quatro "são fantásticos" e "maravilhosos".


O humorista destacou ainda que é "fã desta tripla" e que esta é a sua "forma de homenagear todos os corajosos profissionais que dão o corpo às balas para nos manterem informados sobre a mais desconcertante, cruel e inútil das guerras."


Para Herman José, "o humor não resolve nem cura, mas atenua as angústias".


Ora vê o vídeo!



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Muito tempo à espera das malas...Muito tempo à espera das malas? Este aeroporto encontrou uma solução hilarianteDE VÁRIAS RECLAMAÇÕES PARA QUASE NENHUMA: A SOLUÇÃO HILARIANTE, SIMPLES E EFICAZ QUE O AEROPORTO DE HOUSTON ARRANJOU PARA ACABAR COM AS RECLAMAÇÕES NOS ATRASOS DAS MALASmaisPorque é que se fazem cascatas...Porque é que se fazem cascatas ao São João, no Porto?QUAL É, AFINAL, A ORIGEM DA CASCATA SANJOANINA POR ALTURA DO SÃO JOÃO?maisEntre Santo António e São João...Entre Santo António e São João, um novo barulho em jogo"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisEquipa do Wi-Fi da RFM canta "...Equipa do Wi-Fi da RFM canta "Ninguém, Ninguém" com Marco PauloRODRIGO GOMES, DANIEL FONTOURA E JOANA CRUZ ESTIVERAM NO PROGRAMA "ALÔ MARCO PAULO" E FORAM DESAFIADOS A CANTAR NO KARAOKEmaisCom os combustíveis sempre a a...Com os combustíveis sempre a aumentar, há quem experimente cada vez mais as boleiasO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NÃO PÁRA DE SUBIR EM PORTUGAL E, COM ISSO, COMEÇAM A SURGIR ALTERNATIVAS. HÁ QUEM EXPERIMENTE CADA VEZ MAIS AS BOLEIASmaisÉs capaz de encontrar  um elef...És capaz de encontrar um elefante nesta imagem? Testa o teu cérebro!APENAS 1% DAS PESSOAS CONSEGUE RESOLVER ESTE DESAFIO. SERÁ QUE TU ÉS UMA DELAS?maisDe férias para Espanha? Fazer ...De férias para Espanha? Fazer xixi no mar ou na praia vai dar multaA MULTA PARA QUEM FIZER XIXI NA ÁGUA OU NO AREAL PODE IR ATÉ AOS 750 EUROSmaisGeorgina Rodríguez homenageia ...Georgina Rodríguez homenageia bebé que não sobreviveu ao partoA MODELO ESPANHOLA E O JOGADOR DE FUTEBOL ESTAVAM PRONTOS PARA SEREM PAIS DE GÉMEOS, MAS SÓ UM DELES SOBREVIVEUmaisNoble faz revelação: "Nem ao p...Noble faz revelação: "Nem ao padre confessei isto!"NOBLE ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E REVELOU QUE ARRASTOU O SEU AMIGO PADRE ZÉ MANEL PARA ALGO QUE NÃO ESTA PROPRIAMENTE DE ACORDO COM A LEImais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top