RFM - Só Grandes Músicas

Já se sabe quem conduzia o carro de Cristiano Ronaldo que se despistou

UM JORNAL ESPANHOL AVANÇOU A IDENTIDADE DA PESSOA QUE ESTAVA A CONZUDIR UM DOS CARROS DE CRISTIANO RONALDO QUE SE DESPITOU


A notícia dominou as redes sociais e a imprensa assim que foi tornada pública e tudo porque o nome de Cristiano Ronaldo está envolvido.


Um dos muitos carros do futebolista português esteve envolvido num acidente, após se ter despitado e embatido contra um muro.


Rapidamente, as perguntas sobre quem conduzia o carro surgiram e a Guarda Civil espanhola revelou que estava a investigar o sucedido.


Só que há poucas horas o Diário de Mallorca revelou novos pormenores sobre a identidade do condutor. E, de acordo com o jornal espanhol, o condutor do Bugatti Veyron, envolvido no acidente, era um funcionário de Cristiano Ronaldo.


A publicação avançou que o homem que ia ao volante perdeu o controle da viatura, perto de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca, e, apesar das "tentativas desesperadas para parar o carro", não conseguiu evitar o embate contra um muro que guardava algumas botijas de gás.


As imagens que deram conta do acidente mostraram alguma destruição e estragos, mas o condutor e ainda um outro funcionário que ia ao seu lado saíram sem ferimentos.



Após o acidente, que aconteceu esta segunda-feira, a polícia local de Bunyola e a Guarda Civil espanhola estiveram no local e abriram uma investigação. O mesmo jornal revelou que, "como não se registaram vítimas e os danos no anexo atingido não eram elevados, houve um acordo amistoso entre as respetivas seguradoras".


Neste momento, Cristiano Ronaldo está a usufruir de alguns dias de férias em Palma de Maiorca, com Georgina Rodríguez e os filhos. O jogador do Manchester United tem partilhado algumas fotografias destes dias de descanso, mas, provavelmente, a sua preocupação está agora no carro, que está avaliado em mais de dois milhões de euros.


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Judite Sousa já fez o seu test...Judite Sousa já fez o seu testamento e revela a quem vai deixar o patrimónioJUDITE SOUSA ESCOLHEU UM BENEFICIÁRIO QUE LHE É MUITO ESPECIAL E QUE ESTÁ RELACIONADO COM A MEMÓRIA DO SEU FILHO, QUE FALECEU EM 2014maisRFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram?OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisKasha é surpreendido por homen...Kasha é surpreendido por homenagem de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes e colegasSEM ESPERAR, KASHA RECEBEU UMA HOMENAGEM DOS COLEGAS DE "UMA CANÇÃO PARA TI" QUE USARAM UMA BANDANA - A SUA IMAGEM DE MARCAmaisAzul é provavelmente a tua cor...Azul é provavelmente a tua cor preferida e esta é a razãoO AZUL É A TUA COR PREFERIDA?maisThe Black Eyed Peas terminam e...The Black Eyed Peas terminam em grande o segundo dia do Rock in Rio LisboaÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisEstá desvendado mais um barulh...Está desvendado mais um barulho! Desta vez era mesmo o de um furador"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" LIGA QUANDO TE AVISAMOS, ACERTA NO BARULHO E GANHA!maisEsta é a língua mais feliz do ...Esta é a língua mais feliz do mundo (e não, não é a portuguesa)UM ESTUDO FEZ UMA LISTA SOBRE AS LÍNGUAS MAIS FELIZES DO MUNDO. NÓS, PORTUGUESES, PODEMOS RESPIRAR DE ALÍVIOmaisJá foste alvo de insultos onli...Já foste alvo de insultos online? Neste país, quem os faz pode ter de pagar uma multa de 2 mil eurosUMA MULTA E PRISÃO DE ATÉ UM ANO É AQUILO QUE QUEM INSULTAR OU ASSEDIAR ALGUÉM ONLINE PODE ENFRENTAR, NO JAPÃOmaisO momento mais intenso do conc...O momento mais intenso do concerto de David Carreira no Rock in Rio foi...DAVID CARREIRA SUBIU PELA PRIMEIRA VEZ AO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO PARA ABRIR O FESTIVAL DIA 19 DE JUNHO. NO FINAL, DAVID CONTOU TUDO À RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top