RFM - Só Grandes Músicas

Este gato foi dar um passeio à praia e a sua reação é hilariante

ESTE GATO NÃO É DE ÁGUA QUE NÃO GOSTA, QUANDO VAI À PRAIA

Madalena Costa


Desenganem-se aqueles que pensam que este gato odeia ir à praia à semelhança de muitos outros, provavelmente. Quem tem gatos sabe que estes felinos fogem de água e até as mais ínfimas gotas os incomodam.


Para Pumpkin, a areia nas patas e os salpicos de água salgada fazem parte do seu dia a dia, uma vez que vai passear com a sua dona frequentemente, mas, nestes passeios, há algo que o deixa com os "bigodes em pé". Literalmente!


Algumas idas à praia envolvem, por vezes, uma certa brisa ou uma ventania. E, apesar de Pumpkin gostar de palmilhar a areia, aquilo que ele dispensa mesmo é a brisa...


Foi num dos primeiros passeios à praia que a família descobriu que o gato que tinha adotado não era lá muito fã de vento. O felino ficou realmente incomodado e com uma expressão "zangada" de tal forma que a sua reação levou a dona a tirar-lhe fotografias e vídeos para guardar esse momento.


Atualmente, Pumpkin continua a dar longas caminhadas na praia e a sua reação continua a alimentar as redes sociais deste pequeno felino.



Foi ainda em bebé que este gato chegou à sua família de acolhimento. Rapidamente, conquistou-a e foi adotado ao mesmo tempo que o seu irmão Moustachio. Pouco tempo depois, Pumpkin foi diagnosticado com hipoplasia cerebelar, uma malformação congénita que afeta a coordenação e perceção de profundidade de vários animais. E é, por isso, que nos vídeos e nas fotos deste gato ele "parece que trota" mais do que corre, tal como contou a dona, citada pela "PiT".


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top