RFM - Só Grandes Músicas

Diogo Piçarra pede, em direto, a mão da namorada ao sogro

AINDA ANTES DO PEDIDO DE CASAMENTO EMOCIONANTE, EM PARIS, DIOGO PIÇARRA LIGOU AO SOGRO PARA PEDIR A MÃO DE MEL JORDÃO


Milhares de pessoas já presenciaram, assistiram e/ou foram os protagonistas de pedidos de casamentos surpreendentes, originais, apaixonantes e até emocionantes.


Os mais recentes protagonistas de um pedido de casamento digno de conto de fadas foram Diogo Piçarra a Mel Jordão. O cenário escolhido foi a romântica cidade de Paris, onde o músico surpreendeu a namorada com um ramo de flores e com um anel.


Antes desta surpresa, Diogo Piçarra teve outra na manga e essa vai ser revelada, esta sexta-feira, no programa "Júlia", na SIC.


Num desafio lançado pelo programa, o músico aceitou o papel de entrevistador e entrevistou Mel Jordão. E foi durante esta conversa intimista que Diogo Piçarra ligou ao sogro a pedir permissão para casar com a namorada.


Ao mesmo tempo que Mel Jordão se emocionava, também o seu pai se mostrou comovido com aquele momento e disse que "vocês merecem isso".


O teaser deste momento foi partilhado por Júlia Pinheiro, apresentadora do programa, e os espetadores ficaram, mais uma vez, enternecidos com a relação do casal.



No ano passado, Diogo Piçarra marcou presença no Wi-Fi da Manhã e o sogro fez questão de enviar uma mensagem ao músico. Nela, pediu, em jeito de brincadeira, para que não viessem mais netos.


 


E, claro, Diogo Piçarra e Mel Jordão já foram postos à prova no "Tapa na Cara", do Wi-Fi da RFM, e testaram os seus conhecimentos sobre um e outro. Será que estão prontos para darem este grande passo na relação?


Ora vê!


 


(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Graças a dança bizarra, guarda...Graças a dança bizarra, guarda-redes defende penálti de forma hilarianteANDREW REDMAYNE SABE MEXER-SE NA HORA DE DEFENDER PENÁLTIS E GRAÇAS A ISSO A AUSTRÁLIA APUROU-SE PARA O MUNDIAL 2022maisRock in Rio Lisboa chega já no...Rock in Rio Lisboa chega já nos dias 18,19, 25 e 26 de Junho, e a RFM, rádio oficial, conta-te tudoFOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisPalmadas como castigo? Criança...Palmadas como castigo? Crianças têm maior probabilidade de desenvolverem depressão, diz estudoUM ESTUDO MOSTRA AS CONSEQUÊNCIAS DE EDUCAR CRIANÇAS COM BASE EM CASTIGOS FÍSICOSmaisCristina Ferreira fala sobre o...Cristina Ferreira fala sobre o filho: "Se me aparece com uma namorada, vamos ter problemas"A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI FEZ REVELAÇÕES SOBRE O FILHO, TIAGO CASINHAS, DE 14 ANOSmaisNovo barulho em jogo!! É este ...Novo barulho em jogo!! É este que vais acertar!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" LIGA QUANDO TE AVISAMOS, ACERTA NO BARULHO E GANHA!maisVem fazer um vestido ou uns ca...Vem fazer um vestido ou uns calções no encontro de costura solidária da Dress a Girl PortugalVEM AÍ O MAIOR EVENTO DE COSTURA SOLIDÁRIA EM PORTUGAL. DIA 16 EM CASCAIS. COSTURA, DANÇA, WORKSHOPS E SURPRESAS PARA TODOSmaisChegou a época da melancia na ...Chegou a época da melancia na praia e estes são os benefíciosJÁ PENSASTE NOS BENEFÍCIOS DA MELANCIA? PARA ALÉM DE SABOROSA, ESCONDE OUTROS SEGREDOSmaisEstas são as empresas com as m...Estas são as empresas com as melhores práticas de bem-estar em PortugalOS WELLBEING AWARDS QUEREM RECONHECER AS EMPRESAS, EM PORTUGAL, QUE PROMOVEM A FELICIDADE DOS SEUS TRABALHADORESmaisEstá encontrada mais uma vence...Está encontrada mais uma vencedora do barulho!! Helena Silva, do Porto ganhou 790€"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" - ESTA QUARTA FEIRA ARRANCA UM NOVO BARULHOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top