RFM - Só Grandes Músicas

A reação efusiva de Daniela Melchior ao fazer parte do novo filme "Guardiões da Galáxia"

DANIELA MELCHIOR VAI FAZER PARTE DO NOVO FILME DE JAMES GUNN, "GUARDIÕES DA GALÁXIA"

Jéssica Santos


Daniela Melchior soma e segue.

A vida da atriz portuguesa de apenas 25 anos passa muito, agora, por produções internacionais de renome. Desde que o realizador de James Gunn a descobriu e a escolheu para fazer parte do filme "Esquadrão Suicida", a atriz nunca mais parou. Depois disso, somaram-se outros tantos projetos internacionais: o filme de ação "Assassin Club", "Marlowe" - apesar do rumor, Daniela Melchior ainda não confirmou, e "Velocidade Furiosa 10".


Esta quarta-feira, 1 de junho, o realizador James Gunn confirmou mais uma participação de Daniela Melchior num dos seus filmes. Neste caso, "Guardiões da Galáxia". James Gunn não lhe poupa nos elogios: "Posso confirmar que ela está maravilhosa no papel. A Daniela Melchior é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas, e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos".



O que suspeitávamos confirma-se mesmo. Daniela Melchior vai continuar a dar muitas cartas lá fora. A atriz já reagiu no seu Instagram a esta mais recente confirmação e não podia estar mais feliz. "Abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar outra vez com a pessoa que me descobriu e mudou completamente a minha vida com o Esquadrão Suicida! É uma das minhas pessoas e realizadores favoritos de sempre (falo a sério) e mal posso esperar por trabalhar com ele mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez!"


É impossível não ficar orgulhoso com o percurso de Daniela Melchior.

Ver assim uma atriz portuguesa a trilhar caminho lá fora abre grandes portas ao mundo da representação em Portugal e mostra que os nossos atores também são incríveis e estão à altura de qualquer produção.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Carolina Deslandes, Bárbara Ti...Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e D.A.M.A. vão animar o maior festival infanto-juvenil da Península IbéricaFEST4KIDS: O DIA DA CRIANÇA FESTEJA-SE NOS DIAS 3, 4 E 5 DE JUNHO NO MAIOR FESTIVAL INFANTO-JUVENIL DA PENÍNSULA IBÉRICA, EM SETÚBALmaisJunho começa com novo barulho ...Junho começa com novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" - ESTÁ ENCONTRADO O BARULHO LANÇADO NO DIA 1 DE JUNHO DE 2022maisJohnny Depp ganha processo em ...Johnny Depp ganha processo em tribunal e vai receber 14 milhões de eurosO JUÍZ DECIDIU A FAVOR DE JOHNNY DEPP E ACUSOU AMBER HEARD DE DIFAMAÇÃO NUM PROCESSO QUE DUROU SEIS SEMANASmaisCláudio Ramos revolta-se com S...Cláudio Ramos revolta-se com Sistema Nacional de Saúde: "A porcaria do país não funciona desta maneira"O APRESENTADOR DESABAFOU, EM DIRETO, SOBRE UMA SITUAÇÃO QUE UMA DAS SUAS IRMÃS VIVEU NUM CENTRO DE SAÚDE E QUE O DEIXOU REVOLTADOmaisStartUp desafia-nos a comer os...StartUp desafia-nos a comer ossos de galinhaA GALINHA É O ANIMAL MAIS REPRESENTADO NO PLANETA, MAS TAMBÉM É O QUE MAIS MORRE, DEIXANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE OSSOS PARA TRÁS. ESTA EMPRESA QUER COMBATER ESSE DESPERDÍCIOmaisQueres pagar as tuas despesas ...Queres pagar as tuas despesas com a mão? Este homem já o consegue fazerPARECE MAGIA, MAS O MICROSHIP QUE ESTE HOMEM TEM IMPLANTADO NA MÃO ESQUERDA PERMITE-LHE PAGAR AS SUAS CONTAS SEM QUALQUER CARTÃO OU TELEMÓVELmaisO método eficaz para pôr as cr...O método eficaz para pôr as crianças a comer legumesAS CRIANÇAS CONSEGUEM DAR LUTA À NOSSA PACIÊNCIA QUANDO SE DEPARAM COM UM PRATO DE LEGUMESmaisAnsioso por um dia de praia? E...Ansioso por um dia de praia? Estas ficam em Portugal e têm zero poluiçãoPRAIAS COM ZERO POLUIÇÃO SÃO AQUELAS EM QUE NÃO FOI DETETADA QUALQUER CONTAMINAÇÃO NAS ÁGUASmaisÉs Dj? Gostavas de atuar no RF...És Dj? Gostavas de atuar no RFM Somnii? Isto é para tiA RFM QUER LEVAR-TE AO PALCO DO RFM SOMNII. POR ISSO, SE ÉS DJ, ESTE PASSATEMPO É MÚSICA PARA OS TEUS OUVIDOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top