RFM - Só Grandes Músicas

Cláudio Ramos revolta-se com Sistema Nacional de Saúde: "A porcaria do país não funciona desta maneira"

O APRESENTADOR DESABAFOU, EM DIRETO, SOBRE UMA SITUAÇÃO QUE UMA DAS SUAS IRMÃS VIVEU NUM CENTRO DE SAÚDE E QUE O DEIXOU REVOLTADO


Em direto no programa "Dois às 10", esta quarta-feira, Cláudio Ramos lamentou uma situação que uma das suas irmãs viveu num hospital público e mostrou-se muito indignado.


Numa altura em que se falava sobre os centros de saúde, o apresentador referiu uma situação que a irmã, Telma, viveu quando se dirigiu ao hospital da zona onde vive, no Alentejo. Aparentemente, a irmã de Cláudio Ramos tinha um quisto na barriga e, após quatro horas de espera, foi-lhe dito que tinha de ir pelos próprios meios para Évora.


Ora, tal episódio revoltou o apresentador, uma vez que a irmã "não tem nem carro e não tem como ir" para Évora. Perante esta situação, Cláudio Ramos criticou a forma como esta e outras situações são geridas pelo Serviço Nacional de Saúde e acresentou dizendo que "a porcaria do país não funciona desta maneira".


O apresentador terminou o seu desabafo a mencionar as pessoas que são privilegiadas por terem um "bom seguro" e por conseguirem deslocar-se a um hospital privado.


Podes ver esse momento aqui!



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
StartUp desafia-nos a comer os...StartUp desafia-nos a comer ossos de galinhaA GALINHA É O ANIMAL MAIS REPRESENTADO NO PLANETA, MAS TAMBÉM É O QUE MAIS MORRE, DEIXANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE OSSOS PARA TRÁS. ESTA EMPRESA QUER COMBATER ESSE DESPERDÍCIOmaisQueres pagar as tuas despesas ...Queres pagar as tuas despesas com a mão? Este homem já o consegue fazerPARECE MAGIA, MAS O MICROSHIP QUE ESTE HOMEM TEM IMPLANTADO NA MÃO ESQUERDA PERMITE-LHE PAGAR AS SUAS CONTAS SEM QUALQUER CARTÃO OU TELEMÓVELmaisO método eficaz para pôr as cr...O método eficaz para pôr as crianças a comer legumesAS CRIANÇAS CONSEGUEM DAR LUTA À NOSSA PACIÊNCIA QUANDO SE DEPARAM COM UM PRATO DE LEGUMESmaisAnsioso por um dia de praia? E...Ansioso por um dia de praia? Estas ficam em Portugal e têm zero poluiçãoPRAIAS COM ZERO POLUIÇÃO SÃO AQUELAS EM QUE NÃO FOI DETETADA QUALQUER CONTAMINAÇÃO NAS ÁGUASmaisÉs Dj? Gostavas de atuar no RF...És Dj? Gostavas de atuar no RFM Somnii? Isto é para tiA RFM QUER LEVAR-TE AO PALCO DO RFM SOMNII. POR ISSO, SE ÉS DJ, ESTE PASSATEMPO É MÚSICA PARA OS TEUS OUVIDOSmaisAtenção! Há novos radares em L...Atenção! Há novos radares em Lisboa a partir de 1 de junhoSE COSTUMAS PÔR O PÉ A FUNDO NO ACELERADOR TENS DE PASSAR A TER MAIS CUIDADO COM OS NOVOS RADARES, EM LISBOAmaisJoão Baião é surpreendido pelo...João Baião é surpreendido pelos irmãos, em direto, e não contém as lágrimasO APRESENTADOR DA "CASA FELIZ" RECEBEU UMA MENSAGEM DOS DOIS IRMÃOS E EMOCIONOU-SEmaisConfirma-se mesmo: Lisboa é a ...Confirma-se mesmo: Lisboa é a terceira cidade mais cara do mundo para se viverMORAS EM LISBOA? AFINAL, NÃO É IMPRESSÃO TUA! LISBOA É A TERCEIRA CIDADE MAIS CARA DO MUNDO PARA SE VIVERmaisFernando Rocha responde a come...Fernando Rocha responde a comentários que fazem à filha: "Não saiu ao pai, ainda bem"O HUMORISTA E ATOR FOI UM DOS CONVIDADOS DO WI-FI DA RFM E LEU ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS À SUA FILHA, CATARINA ROCHAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top