RFM - Só Grandes Músicas

Cirque du Soleil regressa a Lisboa com um espetáculo único e no gelo

OS MELHORES PATINADORES E ACROBATAS DO MUNDO VÃO INVADIR A ALTICE ARENA NO NOVO ESPETÁCULO DO CIRQUE DU SOLEIL


A espera terminou! O Cirque du Soleil está de volta a Portugal, após uma longa pausa devida à pandemia de Covid-19.


Prepara-te para um espetáculo único e, desta vez, no gelo!

A magia e o talento dos melhores patinadores e acobratas do mundo vão invadir a Altice Arena, de 22 de dezembro de 2022 até dia 1 de janeiro de 2023, com uma experiência de gelo revolucionária do Cirque du Soleil, intitulada "Crystal".


Crystal conta a história de uma jovem criativa que mergulha num universo criado pela sua própria imaginação. A jovem convida o público a suspender a realidade e a deslizar num mundo que ganha vida com incríveis projeções visuais e uma banda sonora original.


Esta é a 42.ª criação do Cirque du Soleil, que, neste espetáculo, vai desafiar os limites da gravidade! E não só!


Além disso, os patinadores e os acrobatas vão combinar a patinagem e as acrobacias de uma forma que superam a tua imaginação. Podes contar com um elenco internacional composto por atletas de patinagem artística, de freestyle e de alta competição no gelo, acrobatas, músicos e uma personagem de banda desenhada.


Curioso?



Agarra a oportunidade de assistires a um espetáculo único e que te vai deixar de queixo caído! E que conta com o apoio da RFM, claro!


Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais. Por isso, agarra os teus!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Luís Franco-Bastos é uma das f...Luís Franco-Bastos é uma das figuras públicas mais influentes de PortugalUM ESTUDO DA MARKTEST DEU CONTA DE QUE LUÍS FRANCO-BASTOS ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR DA LISTA DAS FIGURAS PÚBLICAS MAIS INFLUENTES DE PORTUGALmaisO Jardim Zoológico de Lisboa f...O Jardim Zoológico de Lisboa faz anos. Conhece aqui a sua história!O JARDIM ZOOLÓGICO DE LISBOA FOI O PRIMEIRO PARQUE COM FAUNA E FLORA DA PENÍNSULA IBÉRICAmaisMonte Evereste: é mais alto e ...Monte Evereste: é mais alto e tem mais cadáveres do que se pensaO MONTE EVERESTE É A MONTANHA MAIS ALTA DO MUNDO, MAS MUITOS DESCONHECEM A SUA VERDADEIRA ALTURA E OS CADÁVERES QUE LÁ SÃO DEIXADOSmaisSílvia Nascimento ganhou 13.75...Sílvia Nascimento ganhou 13.750 euros no "Que Barulho é este, na RFM""Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisEste é o melhor método para de...Este é o melhor método para desmascarares um mentirosoFARTA DE MENTIROSOS? ESTE MÉTODO É MUITO EFICAZ PARA DESMASCARARES UMmaisRestaurante de Tomar revela ex...Restaurante de Tomar revela exigências de equipa de filme da Netflix: "Criaram um péssimo ambiente"EQUIPA DO FILME "DAMSEL" ESTEVE NUM RESTAURANTE, EM TOMAR, E A EXPERIÊNCIA NÃO TERÁ SIDO A MELHORmaisPortugal em videoclipe dos Dep...Portugal em videoclipe dos Depeche ModeNO VÍDEO DO FAMOSO ÊXITO “ENJOY THE SILENCE” DOS DEPECHE MODE ESTÁ UMA BONITA PRAIA PORTUGUESAmaisFecho da Avenida da Liberdade ...Fecho da Avenida da Liberdade motiva críticas: "Não vamos querer turistas que queiram andar de metro"APÓS A APROVAÇÃO POR MAIORIA DE FECHAR A AVENIDA DA LIBERDADE, AOS DOMINGOS E FERIADOS, E REDUZIR A VELOCIDADE EM LISBOA, MUITAS CRÍTICAS SE TÊM LEVANTADOmaisSemana de quatro dias de traba...Semana de quatro dias de trabalho? Pode vir a ser uma realidade em PortugalA PROPOSTA DA SEMANA DE QUATRO DIAS DE TRABALHO FOI LANÇADA E AGORA APROVADA. PRIMEIRO VAI SER ESTUDADA E DEPOIS, QUEM SABE, PODE VIR A TORNAR-SE REALIDADE EM PORTUGALmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top