RFM - Só Grandes Músicas

Após discussão sobre alimentação de bebés, Dália Madruga defende-se: "Dos meus filhos sei eu"

A ANTIGA APRESENTADORA PARTILHOU UM DESABAFO APÓS TER RECEBIDO CRÍTICAS POR DAR UMA BOLACHA MARIA AO FILHO MAIS NOVO


Mãe de quatro filhos, Dália Madruga partilha muitas vezes as suas rotinas e dia a dia com os seus seguidores.


Recentemente, uma partilha da antiga apresentadora gerou uma discussão sobre certos alimentos que não devem ser dados aos bebés. Neste caso, foi uma bolacha Maria que, para muitos seguidores, é um "erro" e um "perigo" dar aos mais novos.


Perante os comentários que recebeu, Dália Madruga decidiu partilhar um desabafo e a sua opinião sobre se há alimentos certos e errados para dar aos filhos. Começou logo por dizer que "dos meus filhos sei eu" e, após ter dado alguns exemplos das muitas escolhas que os pais fazem em relação aos filhos, explicou que "cada um sabe o que é melhor para os seus..."


Em jeito de crítica àqueles que lhe apontaram o dedo, Dália Madruga pediu para que "não martirizem os pais que pensam diferente de vocês", assumindo que sabe que "o açúcar e o sal devem ser mantidos longe das crianças até aos 12 meses.“


O desabafo terminou com Dália Madruga a afirmar que "não é extremista em nada" e que "tem os filhos mais saudáveis do mundo". As suas palavras foram acompanhadas por uma fotografia do filho Joaquim, muito sorridente, a comer uma bolacha Maria.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisA próxima série da Netflix pas...A próxima série da Netflix passa-se na ilha de São Miguel e a escolha dos atores está a levantar críticas"RABO DE PEIXE" É A SEGUNDA SÉRIE 100% PORTUGUESA DA NETFLIX E O ELENCO JÁ ESTÁ ESCOLHIDOmaisDavid Carreira e DJs Rich & Me...David Carreira e DJs Rich & Mendes lançam nova músicaA DUPLA DE DJS RICH & MENDES DA RFM JUNTOU-SE A DAVID CARREIRA PARA UMA NOVA MÚSICA QUE VAI MARCAR O TEU VERÃOmaisRihanna e Ed Sheeran foram pai...Rihanna e Ed Sheeran foram pais, quase ao mesmo tempoED SHEERAN SURPREENDEU TODOS AO ANUNCIAR QUE FOI PAI PELA SEGUNDA VEZ E RIHANNA TAMBÉM JÁ TEM NOS BRAÇOS O SEU PRIMEIRO BEBÉmaisNovo filme "Velocidade Furiosa...Novo filme "Velocidade Furiosa" vai ter cenas gravadas em PortugalO DÉCIMO FILME DO "VELOCIDADE FURIOSA" VAI TER CENAS GRAVADAS NA ZONA NORTE, CENTRO E LISBOA. SABEMOS QUE UMA DAS CIDADES ESCOLHIDA É VILA REALmaisPraia portuguesa eleita uma da...Praia portuguesa eleita uma das melhores do mundo em 2022NESTE DIA EUROPEU DO MAR, MOSTRAMOS-TE AS 25 MELHORES PRAIAS DO MUNDO EM 2022 E UMA DELAS É PORTUGUESAmaisGoucha ajuda convidado com doe...Goucha ajuda convidado com doença grave com mais de 3 mil eurosLUÍS BATISTA, QUE SOFRE DE ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA, PRECISAVA DE 3700 EUROS PARA TERMINAR O SEU QUARTO ADAPTADO. GOUCHA NÃO HESITOU E OFERECEU O DINHEIRO EM FALTAmaisDébora Monteiro reage a novas ...Débora Monteiro reage a novas críticas: "Já estou farta que me estejam a insultar"A ATRIZ E APRESENTADORA DA SIC VOLTOU A REAGIR À POLÉMICA E A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUE TEM RECEBIDOmaisRoberta Medina ao Café da Manh...Roberta Medina ao Café da Manhã; "Não é um vexame, mas é pouco patético"A INTERAÇÃO DE ROBERTA MEDINA COM O CANTOR JOHN MAYER NÃO CORREU EXATAMENTE COMO ESPERADO.mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top