RFM - Só Grandes Músicas

Novo filme Velocidade Furiosa vai ter cenas gravadas em Portugal

O DÉCIMO FILME DO "VELOCIDADE FURIOSA" VAI TER CENAS GRAVADAS NA ZONA NORTE, CENTRO E LISBOA. SABEMOS QUE UMA DAS CIDADES ESCOLHIDA É VILA REAL


Cresceste a ver a saga "Velocidade Furiosa"? Desde 2001 que as corridas de carros ilegais tomaram de assalto os fãs dos filmes de ação e agora prepara-se para gravar o décimo filme - tanta coisa se passou até lá, como a morte de Paul Walker, em 2013. E se nunca viste um filme do "Velocidade Furiosa" temos um forte palpite de que vais querer ver este.


"Fast X" vai ter cenas gravadas em Portugal, segundo confirma a NiT, que cita fontes ligadas ao projeto. As estradas portuguesas vão ser o palco deste filme de ação e as gravações vão acontecer durante o verão na zona Norte, Centro e na região de Lisboa, fora dos centros urbanos. Não foram divulgadas datas, nem os nomes dos atores que estarão em solo português. Apenas se sabe que, neste momento, a produção do filme está a decorrer em Itália e depois virá para Portugal.



E uma das zonas que poderá receber a produção de Holllywood é Vila Real. Sem grandes confirmações, mas deixando algumas suspeitas no ar, o presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, disse, citado pela Lusa, que a cidade vai ser palco de filmagens para uma produção de Hollywood, ligada à "alta velocidade".

No elenco destacam-se Vin Diesel, Jason Momoa e Charlize Theron, Brie Larson, Alan Ritchson, a portuguesa Daniela Melchior, entre outros.


Portugal é um destino cada vez mais solicitado para gravações de produções internacionais. Mais recentemente foi a zona de Monsanto, em Idanha-a-Nova, que recebeu a produção da nova prequela de “Guerra dos Tronos”.



Instagram: Fast & Furious 9


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisA próxima série da Netflix pas...A próxima série da Netflix passa-se na ilha de São Miguel e a escolha dos atores está a levantar críticas"RABO DE PEIXE" É A SEGUNDA SÉRIE 100% PORTUGUESA DA NETFLIX E O ELENCO JÁ ESTÁ ESCOLHIDOmaisPraia portuguesa eleita uma da...Praia portuguesa eleita uma das melhores do mundo em 2022NESTE DIA EUROPEU DO MAR, MOSTRAMOS-TE AS 25 MELHORES PRAIAS DO MUNDO EM 2022 E UMA DELAS É PORTUGUESAmaisGoucha ajuda convidado com doe...Goucha ajuda convidado com doença grave com mais de 3 mil eurosLUÍS BATISTA, QUE SOFRE DE ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA, PRECISAVA DE 3700 EUROS PARA TERMINAR O SEU QUARTO ADAPTADO. GOUCHA NÃO HESITOU E OFERECEU O DINHEIRO EM FALTAmaisDébora Monteiro reage a novas ...Débora Monteiro reage a novas críticas: "Já estou farta que me estejam a insultar"A ATRIZ E APRESENTADORA DA SIC VOLTOU A REAGIR À POLÉMICA E A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUE TEM RECEBIDOmaisRoberta Medina ao Café da Manh...Roberta Medina ao Café da Manhã; "Não é um vexame, mas é pouco patético"A INTERAÇÃO DE ROBERTA MEDINA COM O CANTOR JOHN MAYER NÃO CORREU EXATAMENTE COMO ESPERADO.maisCasal celebra o casamento lite...Casal celebra o casamento literalmente em chamasO CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMASmaisPorque é que o bocejo se pega?Porque é que o bocejo se pega?HÁ VÁRIAS RAZÕES PARA BOCEJAR E OUTRAS TANTAS EXPLICAR O CONTÁGIO DO BOCEJOmaisAna Garcia Martins critica opç...Ana Garcia Martins critica opções de Cristina Ferreira e produção do "Big Brother"A ANTIGA COMENTADORA DO REALITY SHOW DEMONSTROU O SEU DESAGRADO POR NÃO TEREM SIDO MOSTRADAS IMAGENS EM DIRETO DE UMA DISCUSSÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top