RFM - Só Grandes Músicas

Praia portuguesa eleita uma das melhores do mundo em 2022

NESTE DIA EUROPEU DO MAR, MOSTRAMOS-TE AS 25 MELHORES PRAIAS DO MUNDO EM 2022 E UMA DELAS É PORTUGUESA

Jéssica Santos


Esta é uma notícia que vem mesmo a calhar. O verão está à porta e na lista das melhores praias do mundo está uma portuguesa. Nem só de areia branca e mar das Maldivas se fazem as melhores praias do mundo. Não precisas de fazer horas e horas de viagem com escalas pelo meio.
Basta rumares até ao Sul do país para desfrutares de uma das melhores praias do mundo: Praia da Falésia, nos Olhos de Água, no Algarve.

A lista das 25 melhores praias do mundo foi feita pelo TripAdvisor, com base na opinião dos seus utilizadores. "Em qualquer lugar da praia consegue-se tomar banho descansado, pois não há muitas rochas na zona balnear. Fora da época balnear consegue-se percorrer a praia na sua extensão sem ver vivalma (ou uma pessoa de vez em quando) constituindo um passeio muito agradável", "água ótima e mar calmo", "praia muito limpa" ou "com uma paisagem maravilhosa" são alguns dos comentários que se podem ler no site.




Estas são as praias com que os viajantes sonham durante todo o ano:


1 - Grace Bay Beach, Providenciales;

2 - Varadero Beach, Cuba;

3 - Turquoise Bay, Austrália;

4 - Quarta Praia, Morro de São Paulo, Brasil;

5 - Eagle Beach, Palm - Eagle Beach, Aruba;

6 - Radhanagar Beach, Ilha de Havelock, Andaman and Nicobar Islands;

7 - Baía do Sancho, Fernando de Noronha, Brasil;

8 - Trunk Bay Beach, Virgin Islands National Park, St. John;

9 - Baía dos Golfinhos, Praia da Pipa, Brasil;

10 - Isola dei Conigli, Lampedusa, Sicília;

11 - Cable Beach, Broome, Austrália;

12 - Praia da Falésia, Olhos de Água, Portugal;

13 - Hapuna Beach State Recreation Area, Puako, Havai;

14 - Siesta Beach, Siesta Key, Flórida;

15 - Maho Bay Beach, Cruz Bay, St. John;

16 - Poipu Beach Park, Poipu, Havai;

17 - Playa de Muro Beach, Espanha;

18 - Playa Manuel António, Parque Nacional Manuel António, Costa Rica;

19 - Playa Norte, Ilha das Mulheres;

20 - Nungwi Beach, Nungwi, Tanzânia;

21 - Magens Bay, Magens Bay, St. Thomas;

22 - Nissi Beach, Ayia Napa, Chipre;

23 - Bavaro Beach, República Dominicana;

24 - Balos Lagoon, Grécia;

25 - Yonaha Maehama Beach, Miyakojima, Japão.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisGoucha ajuda convidado com doe...Goucha ajuda convidado com doença grave com mais de 3 mil eurosLUÍS BATISTA, QUE SOFRE DE ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA, PRECISAVA DE 3700 EUROS PARA TERMINAR O SEU QUARTO ADAPTADO. GOUCHA NÃO HESITOU E OFERECEU O DINHEIRO EM FALTAmaisDébora Monteiro reage a novas ...Débora Monteiro reage a novas críticas: "Já estou farta que me estejam a insultar"A ATRIZ E APRESENTADORA DA SIC VOLTOU A REAGIR À POLÉMICA E A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUE TEM RECEBIDOmaisRoberta Medina ao Café da Manh...Roberta Medina ao Café da Manhã; "Não é um vexame, mas é pouco patético"A INTERAÇÃO DE ROBERTA MEDINA COM O CANTOR JOHN MAYER NÃO CORREU EXATAMENTE COMO ESPERADO.maisCasal celebra o casamento lite...Casal celebra o casamento literalmente em chamasO CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMASmaisPorque é que o bocejo se pega?Porque é que o bocejo se pega?HÁ VÁRIAS RAZÕES PARA BOCEJAR E OUTRAS TANTAS EXPLICAR O CONTÁGIO DO BOCEJOmaisAna Garcia Martins critica opç...Ana Garcia Martins critica opções de Cristina Ferreira e produção do "Big Brother"A ANTIGA COMENTADORA DO REALITY SHOW DEMONSTROU O SEU DESAGRADO POR NÃO TEREM SIDO MOSTRADAS IMAGENS EM DIRETO DE UMA DISCUSSÃOmais“Tenho de conhecer as password...“Tenho de conhecer as passwords”: o polémico contrato que um juíz fez com a filha para usar o telemóvelUMA DAS REGRAS DESTE CONTRATO FEITO ENTRE UM JUÍZ E A FILHA É: "O TELEMÓVEL FICA FORA DO QUARTO. PARA ACORDAR, USAS UM DESPERTADOR".mais"O marido acabou morto. Não fu..."O marido acabou morto. Não fui eu que matei" - Susana Vieira na RFMELA É TALVEZ UMA DAS MAIS CONHECIDAS ATRIZES BRASILEIRAS DE NOVELA EM PORTUGAL. SUSANA VIEIRA ESTEVE NO WI-FI DA RFM DIA 17 DE MAIOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top