RFM - Só Grandes Músicas

O regresso não podia ter sido melhor. Viveram-se três grandes dias no RFM SOMNII

RFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHO


E chegou ao fim mais uma edição do RFM SOMNII - arriscamos dizer que foi a mais esperada. No terceiro e último dia do RFM SOMNII, a música e a festa mantiveram-se para dizermos adeus ao Maior Sunset de Sempre e que estará de volta no próximo ano - fingers crossed.


10 de julho


Este domingo, a Praia do Relógio recebeu A7S, Brennan Heart, Martins Jensen, Morten, Peace Maker!, Vini Vici e, claro, a noite não podia deixar de terminar com os DJs RFM Rich & Mendes. Fez-se uma grande festa com DJs de todo o mundo!


A RFM esteve à conversa com o A7S, que foi desafiado a dizer um provérbio português. Será que se saiu bem?


 


Também Vini Vici não escapou ao microfone da RFM! O DJ confidenciou-nos como é que criou a sua primeira coluna de som (e olha que é surpreendente!) e ainda deixou um conselho a quem quer seguir as suas pisadas.


 


A fechar todas as noites do RFM SOMNII, estiveram os DJs Rich & Mendes, que, como não podia deixar de ser, também falaram com a RFM. A dupla de DJs confessou que foi "um regresso espetacular à Figueira da Foz" e deixou um agradecimento a todos os festivaleiros que por lá passaram.


Os DJs Rich & Mendes levaram também a palco uma homenagem "a todos aqueles que estão a lutar pela liberdade do seu país" e partilharam uma mensagem de paz a todos os presentes.


 


9 de julho


O sol voltou a brilhar para aquele que é o Maior Sunset de Sempre. A praia do Relógio recebeu artistas vindos dos quatro cantos de mundo. Alok veio do Brasil, CL da Coreia do Sul, Zanova da Rússia, Danny Avila de Espanha e muitos outros artistas que fizeram uma paragem na Figueira da Foz para o maior sunset de sempre.


Foi uma festa multicultural que fez o público vibrar neste segundo dia do RFM SOMNII.


A RFM falou com Zanova que vive há 10 anos em Portugal. Esta é a primeira entrevista que a DJ faz à RFM a falar em português. Está a viver há 10 anos em Portugal e tem muitas coisas a dizer sobre os portugueses. Será bom ou mau? Vê no vídeo seguinte.


 

Com o calor que se fez sentir na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, aquilo que não podia faltar na mala dos festivaleiros era mesmo o protetor solar. Só que parece que o Alok se esqueceu do dele e ficou neste estado... Ora vê!


 


Também no dia 9 de julho, passou pelo palco do RFM SOMNII CL, a rainha do K-Pop! A artista confessou à RFM que o público português não desilude e ainda deixou uma mensagem para os seus fãs.


 


A RFM também falou com Kura depois da sua atuação e descobriu algumas curiosidades.


 


E, claro, os Tropkillaz também não escaparam a umas quantas perguntas da RFM! O grupo confessou que não é de ensaiar antes dos espetáculos que dão e que o "verdadeiro ensaio" é mesmo em cima do palco à frente do público.


Houve ainda tempo para os membros dos Tropkillaz se elogiarem uns aos outros e isso resultou num momento muito fofo!


 


8 de julho


O maior regresso de sempre à praia do Relógio, na Figueira da Foz, aconteceu ontem. O RFM SOMNII voltou e, três anos depois, está melhor do que nunca.


O primeiro dia, 8 de julho, contou com artistas como Alan Walker, Diego Miranda, um dos mais influentes DJs e produtores portugueses, DJ Fifty, Mandragora, Mattn, Kiss K8 e os DJs RFM Rich e Mendes.


A RFM lançou um desafio a Alan Walker: dizer um trava-línguas em português. Será que superou com sucesso? Também falámos com os Karetus que não têm a informação atualizada no Wikipédia. Por isso, fomos descobrir tudo sobre o que não se sabe sobre esta dupla de DJs.



Vê tudo nos vídeos seguintes:


 
 


Nos dias 8, 9 e 10 de julho, a RFM esteve em direto do RFM SOMNII, na Praia do Relógio.


A Joana Cruz e a Mariana Alvim contaram tudo o que aconteceu na Figueira da Foz, com reportagem da Diana Antunes e com apoio no vídeo da Marta Vales e da Mariana Almeida.


Tal como em 2019 - e desde há 8 edições - o maior sunset de sempre voltou à Figueira da Foz. Durante os três dias do RFM SOMNII 2022, houve vários pontos de entretenimento e surpresas nas ruas da Figueira da Foz! E até um passatempo RFM SOMNII!



Dentro do recinto do RFM SOMNII, tinhas de procurar o Baloiço ou a Cadeira XXL RFM, tirar uma foto e partilhá-la nas tuas redes sociais com o hashtag #rfmsomnii2022!


Depois, em cada um dos dias do festival, o júri RFM escolheu as 2 melhores fotos partilhadas até às 20h (uma foto tirada na Cadeira XXL RFM e uma foto tirada no baloiço RFM).


Os autores das fotos vencedoras receberamm prémios RFM SOMNII:

Dia 8 Junho - Fitas RFM

Dia 9 Junho – 10€ em produto/bebida nos bares RFM SOMNII

Dia 10 Junho - Óculos RFM


NOTA: o teu perfil tem de ser público.



Dias 8, 9 e 10 de julho na Praia do Relógio, Figueira de Foz, os headliners do RFM SOMNII foram Alan Walker, Alok e Vini Vici.



Dia 30 de junho foi anunciado um novo nome para o RFM SOMNII Alexander Tidebrink, também conhecido como A7S, vai estrear-se a 10 de julho em Portugal n’O Maior Sunset de Sempre.


Com um total de 2 bilhões de streams até ao momento A7S é um dos novos nomes do house progressivo.


Em 2019, em colaboração com o Topic, lançou o grande hit “Breaking Me”, que alcançou o Top 10 em 24 países, atingindo a primeira posição em Portugal. Em 2021, juntamente com ATB e Topic, A7S n regressou com o mega sucesso “Your Love (9PM)”.A7S compõe também letras de músicas para outros artistas. Foi o autor de Drive ( Clean Bandit & Topic feat. Wes Nelson) e Only Thing We Know (Alle Farben & YouNotUs & Kelvin Jones). A sua faixa “By My Side” entrou recentemente na banda sonora da série de TV “Blade Runner: Black Lotus”.


A7S estreou-se no RFM SOMNII onde substitui a dupla DVBBS (que por razões pessoais não pode estar presente).


O RFM SOMNII 2022 trouxe, mais uma vez, o melhor da música eletrónica, com estilos para todos os gostos: Techno, Trance, Psy-Trance Big Room, Hardstyle, Tech-House, Tropical House, Future Rave... E, em estreia, o novo K-pop.


Os DJs RFM Rich & Mendes, DJs residentes do RFM SOMNII, encerraram todas as noites.


3 dos últimos artistas confirmados no lineup do RFM SOMNII 2022 foram DJ Fifty, ZANOVA e PEACE MAKER!


DJ Fifty, um dos mais conceituados DJs da cena hip-hop nacional, subiu ao palco do RFM SOMNII no dia 8 de julho.


ZANOVA, conhecida pela sua energia, a DJ regressou no dia 9 de julho, com os seus drops eletrizantes e "mooves" ousados.


PEACE MAKER, um DJ português que está num crescendo de notoriedade na indústria da música eletrónica e é uma estreia no festival, subiu ao palco no dia 10 de julho.




O RFM SOMNII lançou um concurso para descobrir novos DJs portugueses que gostariam de atuar no festival. O júri foi composto por uma equipa do RFM SOMNII e pelos DJs Rich & Mendes, da RFM.


A decisão foi difícil, mas os DJs vencedores que vão atuar na abertura de cada dia do festival (8, 9 e 10 de julho de 2022), já estão apurados!


Eles são: Voxkash, João Silva, de Santarém, a Sol Miranda (DJ Sol Phoenix), de Matosinhos, e daFonse - Diogo Rosa, de Lisboa.





Este ano, o verão foi nosso! O maior sunset de sempre está de volta em 2022, com três dias de muita música e experiências, no areal da Praia do Relógio, Figueira da Foz, nos dias 8, 9 e 10 de julho.


RFM SOMNII 2022 - Praia do Relógio, Figueira da Foz

Horários previstos

Sexta-feira 8 de julho

As portas abriram às 15h

15.30 -16.00 VOXKASH (Dj vencedor)

16.04 - 17.05 DJ Fifty,

17.10-18.10 – Karetus

18.10-19.40 - Mandragora Live

19.40-21.10 - Diego Miranda & MC Katorz

21.15 -22.45 -Alan Walker

22.45- 23.45 - Miss K8,

23.45-0030 Rich & Mendes

Sábado 9 de julho

15.30 -16.00 Sol Phoenix (Dj vencedor)

16.00 - 17.00- ZANOVA

17.10-18.10 – TropKillaz live

18.15-19.15 - CL

19.20-20.50 – KURA Live

20.55 -22.25 - Danny Avila

22.30- 00.00 - Alok

00.00-0045 Rich & Mendes

Domingo 10 de julho

15.30 -16.00- daFonse, (Dj vencedor)

16.00 - 17.00- PEACE MAKER

17.00-18.00 – Martin Jensen

18.00-19.00 - A7S

19.30-21.00 - Morten

21.00 -22.15 - Vini Vici

22.30- 23.30 - Brennan Heart,

23.30-00:30 Rich & Mendes



Usa a Rede Expressos para chegar ao RFM SOMNII

A Rede Expressos disponibiliza mais de 300 pontos de paragem por Portugal! 🇵🇹 Compra as tuas viagens com o desconto, usando o promocode RFMSOMNII22, na App da Rede Expressos (myRNE) ou no website


MBWAY é parceiro oficial de Cashless do RFM SOMNII 2022

Os consumos de bebidas, comida e merchandising no RFM SOMNII 2022 serão feitos via Cashless, tendo os sonhadores uma pulseira eletrónica para efetuar os pagamentos, dentro do recinto.

E, com esta parceria com a @_mbway, tudo será mais fácil, cómodo e seguro. Poderás carregar o saldo da tua pulseira com o telemóvel, através de uma personal account que será criada no website do RFM SOMNII, utilizando o método MB WAY


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top