RFM - Só Grandes Músicas

RFM e Xutos e HMB brindaram na Cidade do Rock! Faltam 100 dias para o Rock in Rio!

A 100 DIAS DO INÍCIO DO ROCK IN RIO LISBOA 2022, COMEÇARAM AS MONTAGENS NA CIDADE DO ROCK E A RFM BRINDOU COM OS XUTOS E HMB À NOVA EDIÇÃO DO FESTIVAL

A 100 dias do inicio do Rock in Rio 2022, dia 10 de março, Lisboa parou para acenar aos 3 camiões articulados que se dirigiram para o Parque da Bela Vista, para dar início às montagens da Cidade do Rock.

Xutos e Pontapés e HMB juntaram-se a Roberta Medina para um brinde ao regresso da vida ao vivo. E a RFM, rádio oficial do Rock in Rio Lisboa, esteve lá para registar tudo e brindar também.

Vê aqui a reportagem de Diana Antunes e Teresa Lage. (E foi tudo filmado antes do brinde! ahah)


RFM no arranque das montagens na cidade do rock


A 100 dias do início da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa, começaram, dia 10 de março, as montagens da Cidade do Rock para a tão esperada abertura de portas.

Após quatro anos, o maior festival de música e entretenimento do mundo está finalmente de regresso e no Parque da Bela Vista e já começam a ser descarregados os primeiros camiões com o palco que, em junho, receberá Foo Fighters, Black Eyed Peas, Duran Duran, Post Malone, entre muitos outros.

Dia 10 de março, a cidade de Lisboa parou para celebrar o início da contagem decrescente até ao primeiro dia do festival (18 de junho).

Durante a manhã, camiões “EU VOU” percorreram as ruas de Lisboa passando pelo Marquês de Pombal, Campo Pequeno e Avenida da República até ao Parque da Bela Vista, onde os primeiros materiais já começaram a ser descarregados para dar início à montagem da Cidade do Rock e seus respetivos espaços.


Quem também quis acompanhar este momento - que simboliza a retoma de todo o setor, da indústria, da música e do live entertainment - foram dois dos grupos que vão atuar no Palco Mundo - Xutos e Pontapés e HMB. Junto ao local onde será montado o palco onde vão atuar, estas bandas portuguesas, juntaram-se à Vice-Presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, para celebrarem o regresso à vida ao vivo!

O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Além do Palco Mundo, por onde passarão músicos como os Foo Fighters, Duran Duran, a-ha, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, entre outros, a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa apresentou, recentemente, uma nova Rock Your Street, mais rica e plural, com um lineup com nomes como Sara Correia; Bombino; Jupiter & Okwess; Magdalena Bay; Bruno Pernadas; Esperança - Paulo Flores e Prodígio; Francisco, El Hombre; Arooj Aftab; Omar Souleyman; Titica; Johnny Hooker e Idiotape, e ainda performances de rua que trazem diferentes expressões culturais ao festival e uma nova e vibrante cenografia.

  • Partilha:

Artigos Recomendados
De saltar grades, a pisar o pa...De saltar grades, a pisar o palco do Rock in Rio: as histórias hilariantes dos The Black MambaOUVE AQUI AS HISTÓRIAS MAIS MIRABOLANTES VIVIDAS PELOS THE BLACK MAMBA, NO ROCK IN RIOmaisRock in Rio Lisboa 2022. Está ...Rock in Rio Lisboa 2022. Está a chegar a hora do reencontro! Sabe tudo aquiFOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisO Rock in Rio faz 37 anos! Tud...O Rock in Rio faz 37 anos! Tudo começou em 1985... "e a gente não parou mais de cantar"!HÁ 37 ANOS, EM JANEIRO DE 1985, O BRASIL RECEBIA EM GRANDE O PRIMEIRO ROCK IN RIO. 19 ANOS DEPOIS AS ESTRELAS CHEGAVAM ASSIM A LISBOA COM A RFM.maisRoda gigante Pisca Pisca com c...Roda gigante Pisca Pisca com cabines temáticas, com Djs ao vivo e prémios incríveis no Rock in Rio-Lisboa 2022. Sabe aqui as novidadesESTÁ TUDO PRONTO PARA MAIS UMA GRANDE EDIÇÃO DO ROCK IN RIO-LISBOA.maisA maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!mais"Imagine", a música de José Ci..."Imagine", a música de José Cid, Elton John ou John Lennon? Jornalista da CNN Portugal baralha-se em diretoJORNALISTA DA CNN PORTUGAL ENGANOU-SE DUAS VEZES NO NOME DO CANTOR DA MÚSICA "IMAGINE"maisEles já estão confirmados para...Eles já estão confirmados para o Meo Sudoeste 2022QUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?maisEles vão tocar ao Sol da Capar...Eles vão tocar ao Sol da Caparica em agosto com a RFMO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisJuntámos músicos portugueses p...Juntámos músicos portugueses pela pazCONVIDÁMOS MÚSICOS PORTUGUESES PARA UM APELO À PAZ. OUVE AQUI AS MENSAGENS DOS PRIMEIROS MÚSICOS QUE RESPONDERAM À CHAMADAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top