RFM - Só Grandes Músicas

De saltar grades, a pisar o palco do Rock in Rio: as histórias hilariantes dos The Black Mamba

OUVE AQUI AS HISTÓRIAS MAIS MIRABOLANTES VIVIDAS PELOS THE BLACK MAMBA, NO ROCK IN RIO


O novo episódio do Untold Stories, do Rock in Rio, conta com a participação dos The Black Mamba e, como seria de esperar, têm muitas histórias hilariantes para partilhar e tudo o que viveram, no Rock in Rio, como público e como artistas.


Corria o ano 2006, e Roger Waters e Santana atuavam no mesmo dia, no Rock in Rio. Tatanka, como grande fã, não quis perder o momento e nem mesmo a falta de bilhete o impediu. Juntamente com um amigo, que ia de chinelos – este pormenor vai ser importante mais à frente – saltaram as grades para entrar no Rock in Rio.

E o sítio que escolheram para saltar não podia ter sido “melhor”: a área reservada do backstage, onde não se conseguiam misturar com o público, e acabaram por ser logo apanhados pelos seguranças. Além deste azar, o amigo do Tatanka estava com as pernas em sangue por ter saltado as grades com os ditos chinelos.

No entanto, Tatanka e o amigo permaneceram no local, à espera da polícia, e ainda conseguiram aproveitar o concerto de Santana no backstage. Depois de libertados, conseguiram comprar o bilhete para verem Roger Waters e foi, para Tatanka, “o melhor concerto que vi no Rock in Rio”.


Se achas que esta história termina aqui, estás enganado.
Até a forma como Tatanka conseguiu o bilhete é hilariante. Conseguiu bilhetes para o Roger Waters no mercado negro e apenas por 20 euros. Viu dois rapazes com bilhetes para o Roger Waters e sem saberem quem era. “Deviam ter recebido os bilhetes das empresas”, explica Tatanka a Rodrigo Gomes. E sem mais nem menos, Tatanka pediu aos dois rapazes para lhe venderem os bilhetes e assim foi.

Esta é uma das muitas histórias mirabolantes que os membros dos The Black Mamba viveram no Rock in Rio. Desde membros do público, a artistas do cartaz.



As histórias de quem vive os bastidores do Rock in Rio em primeira mão são todas contadas no "Rock in Rio Untold Stories". O primeiro episódio contou com as histórias inéditas dos D'ZRT, que disseram que, em 2010, Miley Cyrus delirou com Angélico Vieira. No segundo episódio, foi a vez de os Xutos e Pontapés revelarem que o nosso Presidente da República já ligou ao Tim às onze da noite. No terceiro episódio, os Capitão Fausto contaram um episódio caricato em que um dos membros da banda deslocou o ombro em pleno concerto do Rock in Rio. Já no quarto episódio, o Presidente da República voltou a ser tema de conversa, uma vez que esteve "muito efusivo" num concerto dos HMB. E, no quinto episódio, Tatanka, dos Black Mamba, confessou que não tinha bilhete para uma edição do Rock in Rio e chegou mesmo a saltar as grades para entrar no recinto.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top