RFM - Só Grandes Músicas

RFM é nº 1 das rádios com mais relevância e melhor reputação em Portugal

Estudo da consultora ON STRATEGY coloca a RFM no número 1 do pódio das rádios em reputação e destaca-a como a 2ª marca de media com melhor reputação


A RFM é rádio com melhor reputação, em Portugal.


Obrigado por ouvires a RFM e por estares sempre connosco.


É com muito orgulho que a RFM anuncia que arranca o ano como a marca de rádio com melhor reputação e relevância no estudo da consultora ON STRATEGY sobre a Relevância e Reputação Emocional das marcas com os cidadãos Portugueses, no âmbito do estudo anual RepScore®, relativo aos 12 meses de 2021.

Numa escala de 100 pontos, a RFM é a primeira rádio no estudo à frente da sua principal concorrente.


Este estudo destaca ainda a RFM como a marca de Media com a segunda melhor avaliação de reputação: Numa escala de 100 pontos, o estudo da ON STRATEGY dá uma pontuação de 75, 1 à RFM, apenas 0,2 pontos atrás da SIC, a marca que lidera este ranking, no que toca aos meios de comunicação.


A RFM foi destacada neste estudo quanto aos indicadores de Relevância, Consideração, Confiança, Admiração e Qualidade de Produto.

Para este estudo foram auditadas mais de 2 mil marcas, de forma espontânea por mais de 50 mil cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.


A OnStrategy diz que a RFM é a rádio com mais relevância e reputação e a RFM agradece a todos os Portugueses que são a grande razão da sua reputação e confiança!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top