RFM - Só Grandes Músicas

Cristiano Ronaldo conquistou Georgina Rodríguez com uma sopa portuguesa

FOI COM UMA SOPA PORTUGUESA QUE CRISTIANO RONALDO CONQUISTOU O CORAÇÃO E O ESTÔMAGO DE GEORGINA RODRÍGUEZ

Madalena Costa


Português que é português delicia-se com uma bela, saborosa e reconfortante sopa. Aquece o estômago e a alma e não falta em milhares de casas espalhadas pelo nosso país. Assim, não é de estranhar que Cristiano Ronaldo tivesse guardada uma tigela de sopa em sua casa e a desse a provar a Georgina Rodríguez.


Tudo aconteceu alguns meses depois de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez terem trocado olhares na loja onde a jovem espanhola trabalhava, em Madrid. Foi ali que começou a história de amor do casal, mas houve alguns encontros pelo meio até ambos assumirem o namoro.


Após um jogo de futebol de Cristiano Ronaldo, em que Georgina Rodríguez esteve presente, o jogador português convidou-a para ir jantar a sua casa. Apesar de ter jantado nesse mesmo dia, a jovem espanhola "não ia dizer que não". Foi pouco tempo depois de ter chegado a casa de Ronaldo que viu que "ele já tinha a sopa feita" e lá se deliciou com uma tigela.


Assim, Cristiano Ronaldo acabou por conquistar Georgina Rodríguez, literalmente, pelo estômago, com uma sopa portuguesa, no primeiro encontro.


Estas revelações foram feitas na nova série "Soy, Georgina", que estreou, esta quinta-feira, na Netflix, que conta também com declarações de Cristiano Ronaldo, que revelou que quando viu Georgina Rodríguez sentiu "que era a mulher da minha vida”.


Entre muitas imagens de passadeiras vermelhas que Georgina Rodríguez pisou, carros de luxo, aviões privados, jogos da Seleção Nacional, festa de anos de Cristiano Ronaldo Jr., a construção de uma família com Cristiano Ronaldo, a protagonista é mesmo a história de vida da jovem espanhola que deu uma volta de 180º.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top