RFM - Só Grandes Músicas

Prefiro "fazer o romance" de manhã! - Anjos à RFM

OS ANJOS, UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!

Teresa Lage


Está aí a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos", na RFM.

Depois de uma primeira votação, agora, as 10 bandas mais votadas da lista inicial passaram para uma segunda volta... até conseguirmos eleger a maior!

De 22 de janeiro a 26 de março, para te ajudar a escolher a melhor das 10 bandas a votos, vamos dedicar, na RFM, a cada uma das 10 bandas mais votadas, um programa especial ao sábado, das 19 às 20h.

Antes disso, a banda em destaque terá "tempo de antena" no Wi-Fi da RFM com a presença de alguns dos seus elementos e de fãs que serão convidados a explicar porque é que essa é para si a maior banda pop portuguesa de todos os tempos e como é que essa banda os tocou.

A “Campanha eleitoral” começou na passada semana com destaque para os Amor Electro. Eles estiveram no Wi-Fi, segunda, dia 17 de janeiro.

Esta semana o "tempo de antena" é dos Anjos que vão ter direito a um "Especial" na RFM, sábado, dia 29 de janeiro e passaram segunda, dia 24 pelo Wi-Fi para jogar " à Cara Podre" com a Joana Cruz e Daniel Fontoura, responder a perguntas de fãs e revelar histórias que estavam no "segredo dos Deuses", perdão, dos Anjos!


 


Com esta passagem dos Anjos pelo Wi-Fi ficámos a saber que, dos dois manos Rosado, o mais vaidoso e mais bonito... é o Sérgio que, nos Sétimo Céu, chegou a lançar alguns penteados. Nelson considera-se mais aborrecido porque tem sempre o mesmo penteado.

Descobrimos também que Sérgio, que era para ter sido uma Raquel, é mais menino da mamã e Nelson do papá.

" À Cara Podre", na RFM, os Anjos revelaram que o mais "engatatão" dos dois é o Sérgio que é quem escreve músicas para ganhar namoradas ...como a Andreia, que inspirou "Eterno". Segundo Nelson, o Sérgio faz músicas e ele dá música.

Além de dar música, Nelson gosta também de pregar partidas aos músicos e roadies do grupo ... que, quando pensam que estão sozinhos nos quartos, são surpreendidos por um Anjo... em forma de "diabo"!

Ao longo desta conversa, no Wi-Fi da RFM recebemos muitas histórias de ouvintes relacionadas com os Anjos e Casamentos. Ao que parece, a música do grupo já inspirou muitos enlaces e são muitos os pedidos para que animem "copos de água" por todo o país.

A propósito de copos (que não de água!) ficámos a conhecer a história do dia em que Nelson adormeceu no carro, na ponte, depois de um jantar de rodízio.

"À Cara Podre" a Joana e o Daniel quiseram ainda que Nelson e Sérgio os Anjos nos confessasem a que hora do dia é que gostam de "romance".

Ao que parece um dos dois manos é mais "protocolar" e gosta de romance de manhã, o outro prefere o horário "pós laboral" e quebrar a rotina ...a qualquer hora.

Vê o video e descobre qual é que prefere o quê!

Para terminar, a RFM quis saber qual era, para estes finalistas... "A maior banda pop portuguesa de todos os tempos".?

Entre estas 10 bandas mais votadas até agora, a escolha de Sérgio foi para os Xutos e Pontapés e a de Nelson para as Doce!

Depois de Sérgio revelar que "tinha ficado dormente" só de saber que os Anjos estavam entre os 10 primeiros nesta eleição, demos, aos manos Rosado, a hipótese de apelarem ao voto. Antes de se despedirem, apelando ao exercício deste direito, em consciência, os Anjos não foram timídos, prometeram que, se fossem eleitos "A maior banda pop portuguesa de todos os tempos", fariam ...o que as pessoas quisessem!

Por isso, se tens algum pedido a fazer aos Anjos vota vota vota ...aqui!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
A maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!mais"Se fosse ao The Voice escolhi..."Se fosse ao The Voice escolhia o Zambujo" - Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, na RFMOS AMOR ELECTRO, UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!maisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos? Dia 25 de Novembro tivemos mais uma noite cheia de histórias na RFM!A PRIMEIRA FASE DA VOTAÇÃO TERMINOU DIA 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUNDO "RFM SUMEET", EM DIRETO NO FACEBOOK E YOUTUBE DA RFM FOI MAIS UMA CONVERSA CHEIA DE HISTÓRIAS COM TOZÉ BRITO, MIGUEL CRISTOVINHO, RUI PREGAL DA CUNHAmais"A Resistência acontece por ca..."A Resistência acontece por causa de um partido político que não tem dinheiro para fechar a campanha" -Miguel Ângelo na RFMFOI ASSIM O PRIMEIRO "RFM SUMEET", NO ARRANQUE DA ELEIÇÃO DA "MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS".mais"O cd da Resistência era a min..."O cd da Resistência era a minha mesinha de cabeceira” - Tiago Nogueira, dos Quatro e Meia, à RFMTIAGO NOGUEIRA DOS QUATRO E MEIA ESTEVE NA RFM, A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA “MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS”mais"​Este gajo compôs o disco tod..."​Este gajo compôs o disco todo sozinho no quarto, falta-lhe levar uns estalos”A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA "MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", A RFM REUNIU MIGUEL CRITOVINHO (D.A.M.A.), RUI PREGAL DA CUNHA (HERÓIS DO MAR), TOZÉ BRITO E PEDRO BARBOSA (MANAGER), NUMA NOITE CHEIA DE GRANDES HISTÓRIAS!maisQual é a fórmula mágica para c...Qual é a fórmula mágica para compor uma canção de sucesso? Descobre aqui.A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS, A RFM REUNIU MÚSICOS E PRODUTORES PARA DESCOBRIR COMO É QUE SE ESCREVE UMA MÚSICA DE SUCESSO, SE O TALENTO ENGANA E SE A FAMA É UM POLVO MALUCO.maisConcertos que "meteram água".....Concertos que "meteram água"... ou vinho e uma luta entre flauta e batuta – os “Vietnams” das bandasA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MELHOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS... QUISEMOS SABER QUAL FOI O PIOR CONCERTO DE TODOS OS TEMPOS DE ALGUMAS DELASmais“Eu nunca pensei que os Delfin...“Eu nunca pensei que os Delfins fossem tão longe. Enganei-me muitas vezes” – David Ferreira à RFMA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA “MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS A RFM REUNIU 2 MÚSICOS DE BANDAS E 2 PESSOAS RESPONSÁVEIS PELOS SUCESSO DE MUITAS BANDASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top