RFM - Só Grandes Músicas

A série de Georgina Rodríguez, que estreou na Netflix, conta com várias revelações íntimas do casal

A SÉRIE "SOY GEORGINA" JÁ ESTREOU NA NETFLIX E É UMA VIAGEM PELA VIDA E RELAÇÃO DE GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO

Jéssica Santos
Madalena Costa


Foi através da nova série "Soy Georgina" - em português, "Eu, Georgina" - que os utilizadores da Netflix entraram no mundo de Georgina e de Cristiano Ronaldo.

A série estreou, esta quinta-feira, no dia em que Georgina Rodríguez completou 28 anos.


A propósito do seu aniversário, Cristiano Ronaldo preparou uma enorme surpresa e mandou projetar no edifício mais alto do mundo - Burj Khalifa - várias fotografias da namorada.



A par desta enorme surpresa, a série de Georgina Rodríguez guarda igualmente muitas revelações inéditas sobre o início de namoro com Cristiano Ronaldo e a vida em família.


Logo no primeiro episódio, o casal contou como se conheceu e como ambos sentiram que estavam destinados. A jovem espanhola começou por dizer que "graças ao amor, agora a minha vida é um sonho" e também Cristiano Ronaldo mostrou que está perdidamente apaixonado.


Num primeiro encontro, houve um toque entre as mãos dos dois e, rapidamente, Georgina Rodríguez percebeu que ele era "o tal". Foram jantar juntos e, no caminho para o restaurante, deram as mãos, momento que confirmou a Georgina Rodríguez a importância do jogador na sua vida.


Após alguns encontros, Cristiano Ronaldo convidou a jovem espanhola para ir jantar a sua casa, após um jogo de futebol, e foi nesse mesmo dia que o jogador a conquistou com uma sopa portuguesa. Georgina Rodríguez também confessou que, nas primeiras idas a casa de Cristiano Ronaldo, se perdeu pela enorme casa do craque português e demorava meia hora a descobrir novamente onde ficava a sala.


Pouco tempo depois, o casal começou a namorar, mas ainda não era público. Para aproveitar o ainda secretismo da relação, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez decidiram, um dia, ir visitar a Disneyland Paris, mas, rapidamente, o jogador português percebeu que iria ser reconhecido. Assim, o seu truque foi utilizar uma peruca de cabelo verdadeiro, um boné, um cachecol e uns óculos.


Só que, durante uma montanha russa, "tudo o vento levou" e a peruca acabou por escorregar. Cristiano Ronaldo ainda a tentou agarrar, mas acabou por ser reconhecido por algumas pessoas que estavam perto de si e na mesma diversão. No entanto, o craque admitiu que "voltaria a fazê-lo" porque "nesses momentos voltas a ser uma criança. (...) Diverti-me imenso porque estava com a rapariga com quem estava a namorar. Foi uma história espetacular. Foi um dos melhores momentos que a Gio viveu comigo. No início de uma relação, são momentos inesquecíveis”.


Estas e outras revelações estão na série "Soy Georgina", em que os utilizadores entram dentro da vida, da casa e da relação de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, onde também entra os filhos de ambos.


Prepara as pipocas e embarca nesta descoberta por revelações íntimas!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
O dia em que Bryan Adams visit...O dia em que Bryan Adams visitou a RFM... e matou saudades do seu pequeno-almoço de infânciaHÁ 17 ANOS, EM JANEIRO DE 2005, BRYAN ADAMS VISITOU A RFM E FEZ PARAR O TRÂNSITO NO CHIADOmaisHá 53 anos os Beatles davam o ...Há 53 anos os Beatles davam o seu último concerto num telhado e inspiravam atuações de músicos de várias gerações.O MÍTICO ÚLTIMO CONCERTO DOS BEATLES FOI HÁ 53 ANOS, NO TELHADO DOS SEUS ESCRITÓRIOS EM LONDRES.maisHerman José cria música para a...Herman José cria música para apelar ao voto nas eleições legislativasÉ DE FORMA ORIGINAL QUE HERMAN JOSÉ APELA AOS PORTUGUESES PARA IREM VOTAR NO DIA 30 DE JANEIROmaisRené Robert era fotógrafo e mo...René Robert era fotógrafo e morreu nas ruas de Paris devido à indiferença das pessoasRENÉ ROBERT MORREU DE HIPOTERMIA, DEPOIS DE TER CAÍDO NUMA RUA, EM PARIS, E DE NINGUÉM O TER AJUDADOmaisRFM é nº 1 das rádios com mais...RFM é nº 1 das rádios com mais relevância e melhor reputação em PortugalEstudo da consultora ON STRATEGY coloca a RFM no número 1 do pódio das rádios em reputação e destaca-a como a 2ª marca de media com melhor reputaçãomaisFernando Daniel convida-te par...Fernando Daniel convida-te para assistires aos ensaios dos Coliseus do Porto e de LisboaDEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, FERNANDO DANIEL CHEGOU CANTOU E VENCEU... FINALMENTE NOS COLISEUS, SEMPRE COM A RFM. VÊ AQUI DAS IMAGENS DESTES CONCERTOS DE CONSAGRAÇÃO.maisMaluma vai dar concerto em Lis...Maluma vai dar concerto em Lisboa com o apoio da RFMA TOUR MUNDIAL DE MALUMA PASSOU POR PORTUGAL E DEU UM CONCERTO INCRÍVEL E COM O APOIO DA RFMmaisMenino de dois anos fica encan...Menino de dois anos fica encantado por ver personagem igual a si em filme da DisneyO FILME "ENCANTO" ESTÁ A SER APLAUDIDO PELA REPRESENTATIVIDADE DAS PERSONAGENSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top