RFM - Só Grandes Músicas

Devido a tempestade de neve, dezenas de pessoas tiveram de passar a noite no IKEA

NO DIA SEGUINTE, A LOJA MOSTROU O ANTES E DEPOIS DESTE IMPREVISTO

Jéssica Santos


Sempre sonhaste em dormir nas camas do IKEA que estão em exposição? Ou fazer das divisões decoradas a tua casa? No norte da Dinamarca, esse sonho foi concretizado graças a uma tempestade de neve.


Seis clientes e mais de 20 funcionários ficaram presos no IKEA de Aalborg, quando na hora de encerramento da loja se deu uma tempestade de neve que os impediu de sair. Foram até 30 centímetros de neve e só existia uma alternativa: ficar a dormir no IKEA.

As pessoas tiveram a oportunidade de dormir na cama que sempre quiseram. E antes de irem dormir, ainda tiveram oportunidade de ver televisão e de comer o que a loja tinha disponível. Apesar do constrangimento, ninguém ficou aborrecido. O gerente da loja diz, ao jornal Ekstra Bladet, que foi uma “boa noite” e “muito divertida”.



Um imprevisto acabou por se tornar na concretização de um desejo de muitos de nós. Afinal, quem nunca quis poder dormir em plena loja IKEA?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
IKEA dá mais de 1 milhão de eu...IKEA dá mais de 1 milhão de euros aos funcionários em PortugalTODO O ESFORÇO QUE OS TRABALHADORES DA IKEA TIVERAM E TÊM, DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA, VAI SER AGORA RECOMPENSADOmaisA maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!maisAntónio Variações faria hoje 7...António Variações faria hoje 77 anosNININHO VAZ MAIA CANTOU "ESTOU ALÉM" DE ANTÓNIO VARIAÇÕES NO "SEM PALHETA" DA RFMmaisJá saiu a música de Natal de E...Já saiu a música de Natal de Elton John e Ed Sheeran inspirada em filme com Lúcia MonizOS DOIS ARTISTAS JUNTARAM-SE PARA CRIAR E LANÇAR UMA MÚSICA NATALÍCIAmaisAproveita o próximo feriado pa...Aproveita o próximo feriado para veres a neve que vai cair na Serra da EstrelaA NEVE VAI CAIR EM FORÇA NA SERRA DA ESTRELA NA PRÓXIMA SEMANA, QUE APANHA O FERIADO DE DIA 8 DE DEZEMBROmaisJá se acendeu a árvore de Nata...Já se acendeu a árvore de Natal mais famosa do mundoNATAL NÃO É NATAL SEM A GIGANTE ÁRVORE DE NATAL DO ROCKEFELLERmaisAfinal, ainda não é uma desped...Afinal, ainda não é uma despedida de La Casa de Papel!A NETFLIX ESTÁ A PRODUZIR UMA NOVA SÉRIE SPINOFF COM UMA DAS PERSONAGENS PRINCIPAIS DE LA CASA DE PAPEL COMO PROTAGONISTAmaisCristiano Ronaldo teve de demo...Cristiano Ronaldo teve de demolir anexos da casa do Gerês e doa recheio a famílias carenciadasIMAGINA A ALEGRIA DESTAS FAMÍLIAS AO RECEBEREM COISAS DE CRISTIANO RONALDOmaisDavid, Mickael e Tony Carreira...David, Mickael e Tony Carreira emocionam-se a cantar música de Sara: “É uma dor que não tem fim”O MOMENTO EMOCIONOU OS CANTORES E A PLATEIA DA GALA DOS SONHOS QUE APLAUDIU DE PÉmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top