RFM - Só Grandes Músicas

Aproveita o próximo feriado para veres a neve que vai cair na Serra da Estrela

A NEVE VAI CAIR EM FORÇA NA SERRA DA ESTRELA NA PRÓXIMA SEMANA, QUE APANHA O FERIADO DE DIA 8 DE DEZEMBRO


Parece que a massa de frio polar, anunciada há uma semana, veio para ficar, uma vez que já se nota o fresquinho das manhãs e dos finais de tarde. Chegou a altura certa para ir buscar os casacos quentes, as camisolas de malha, as botas, as meias, os chapéus de chuva, entre tantos outros acessórios e peças de roupa que nos aquecem!



O mês de dezembro começou com tempo frio e com vento, por vezes, forte. Os aguaceiros também não se fizeram esperar e já deram o ar da sua graça em todo o país e a neve, nas terras altas, já se fez sentir!


A prova estás nas várias imagens partilhadas por portugueses, nas redes sociais, de como a neve já pintou de branco muitas regiões espalhadas pelo país.


A semana dos feriados de 1 e 8 de dezembro vai ser também marcada por queda de neve nas terras altas. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera dá conta de que a Serra da Estrela vai receber ainda mais neve a partir de dia 2 de dezembro, esta quinta-feira.


Essa previsão estende-se para domingo, dia 5 de dezembro, e para os dias que se seguem.


As temperaturas mínimas e máximas vão continuar baixas, com o termómetro a rondar os graus negativos, e vão oscilar entre aguaceiros, muitas nuvens e períodos com sol e tempo frio.


Se a neve vai continuar pela Serra da Estrela, podes aproveitar o feriado de 8 de dezembro e o fim de semana para dares um saltinho até lá!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top