RFM - Só Grandes Músicas

Pára tudo! Now United estão à procura de um membro português

SE TENS ENTRE 16 E 19 ANOS E O SONHO DE PERTENCER AOS NOW UNITED, CHEGOU A TUA OPORTUNIDADE!


Em abril deste ano, os Now United fizeram as delícias dos fãs ao passarem por Portugal. E, mais cedo do que muitos imaginavam, o super grupo pop internacional vai regressar ao nosso país ainda este ano!


É já no dia 25, no Altice Arena, em Lisboa, e 27 de novembro, no Altice Forum Braga!


Este regresso vem acompanhado com uma grande, entusiasmante e única oportunidade!


A banda anunciou que o próximo elemento a integrar o grupo vai ser português. O casting vai ser para um novo membro em Portugal, "país que se tem revelado muito fiel à banda", de acordo com um comunicado, e vai ser feito em duas fases: a primeira online e a segunda com audições presenciais.


O casting vai ser aberto a cantores e dançarinos de todos os géneros entre os 16 e os 19 anos. Se fores um dos interessados ou se o teu filho ou filha tiver este sonho, fica atento ao site dos Now United e às redes sociais da banda.



Os Now United estão à procura de um novo membro para a banda, uma vez que Any Gabrielly vai afastar-se para apostar na sua carreira a solo.


E, por isso, os concertos agendados para novembro deste ano, em Portugal, vão fazer parte desta despedida memorável.


Os Now United são o primeiro grupo de música do mundo com uma diversidade de cantores e bailarinos de vários países e contam com mais de 200 milhões de fãs nas plataformas digitais e mais de 3 mil milhões visualizações dos seus vídeos.


Eles cantam, dançam, saltam e divertem todos aqueles que os veem e, por isso, é esperada muita animação para estes dois concertos!



Na verdade, é um belo presente de Natal antecipado que podes oferecer aos teus filhos, sobrinhos ou primos ou até a ti mesmo, se fores um dos fãs.


Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, por isso, corre antes que seja tarde!


Um concerto que inclui muita música, dança, animação, energia e espetáculo só podia ter o apoio da tua RFM!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top