RFM - Só Grandes Músicas

Este é o valor que vamos entregar ao programa Mais Ajuda

361 MIL EUROS É O VALOR QUE, COM A TUA COLABORAÇÃO, A RFM E O LIDL VÃO ENTREGAR ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS AJUDA


361 mil euros é o valor que, com a tua colaboração, a RFM e o Lidl vão entregar através do programa Mais Ajuda. Na sua 3ª edição, o Mais Ajuda vai distribuir o valor angariado, por 5 IPSS e por 5 Startups, com projetos que promovem a igualdade de oportunidades e o combate à pobreza, através da educação.

Sabemos que é através da educação que as pessoas podem ganhar competências ao longo da vida, para conseguirem, por exemplo, melhores oportunidades de trabalho, evolução na carreira ou até, quando querem mudar de área e abraçar novos desafios profissionais.

Infelizmente, há quem não tenha as mesmas oportunidades de educação e formação, condicionando a sua qualidade de vida.

A pensar nestas realidades, há IPSS e Startups, que dão ajuda, nesta área, promovendo a igualdade de oportunidades. No entanto, tal como qualquer IPSS ou Startup, as ajudas são sempre bem vindas, para poderem desenvolver, melhor, os respetivos trabalhos, junto de quem mais precisa e de forma mais capacitada.

É a estas entidades que a 3ª edição do programa Mais Ajuda é destinada. Este ano, os 361 mil euros que, com a tua colaboração, a RFM e o Lidl vão entregar através do programa Mais Ajuda, vai ser distribuída, precisamente, por 5 IPSS e por 5 Startups, com projetos que atuam na área da Educação, para a igualdade de oportunidades e combate à pobreza.

As inscrições para receber esta ajuda já terminaram. Agora, é altura do júri analisar todas as candidaturas para decidir quais são as 5 IPSS e as 5 Startups por quem vai ser distribuído o valor conseguido no 3ªedição do programa Mais Ajuda.

O júri integra especialistas com um percurso reconhecido nas áreas da inovação, comunicação, empreendedorismo e impacto social, é composto por:

Diogo Teixeira – COO e Co-fundador da Beta-i

Elena Aldana – Diretora de Assuntos Públicos e Comunicação Corporativa do Lidl Portugal

Filipe Almeida – Presidente da Estrutura Portugal Inovação Social

Isabel Figueiredo – Adjunta do Presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia

Luís de Melo Jerónimo - Diretor dos Programas Gulbenkian Coesão e Integração Social e Gulbenkian Sustentabilidade da Fundação Calouste Gulbenkian

Fica atento. Em breve, daremos novidades.







O Paulo Fragoso e a Inês Andrade foram às compras! Vê aqui o vídeo!


 


A RFM já foi às compras, com a Carolina Camargo e com a Ana Colaço!

Vê aqui!


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top