RFM - Só Grandes Músicas

Cristiano Ronaldo ganha estátua de cera, mas há um pormenor que salta à vista

O JOGADOR PORTUGUÊS FOI REPRESENTADO COM A CAMISOLA DA JUVENTUS, O CLUBE QUE ABANDONOU HÁ DOIS MESES

Madalena Costa


Pode dizer-se que, no que toca a estátuas, Cristiano Ronaldo tem o azar que não tem a marcar golos, a conquistar títulos, a ganhar prémios e a receber distinções!


Desta vez, foi o museu Madame Tussauds que voou até ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para lá abrir a primeira filial no mundo árabe.


Com esta inauguração, o museu deu a conhecer ao público novas estátuas de cera, e houve uma que chamou à atenção e não foi pelas melhores razões.


No museu Madame Tussauds Dubai, Cristiano Ronaldo ganhou uma estátua de cera, mas, na realidade, o craque português está representado com o equipamento da Juventus, embora já se tenha mudado para o Manchester United há quase dois meses.



Já o “eterno rival” do craque português, Lionel Messi, enverga a camisola do seu novo clube, Paris Saint-Germain, neste novo museu.


Ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, estão também outras figuras do mundo do futebol, como David Beckham, Conor McGregor e Lewis Hamilton.


Além disso, a estátua de cera de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão a dividir opiniões.

Há quem diga que os dois jogadores "não se parecem nada" com as suas representações e há ainda críticas ao museu por ter representado Cristiano Ronaldo com as cores do seu antigo clube.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Não é impressão tua! O trânsit...Não é impressão tua! O trânsito voltou e está pior do que antes da pandemiaO TRÂNSITO ESTÁ CADA VEZ MAIS INTENSO E SÃO VÁRIAS AS RAZÕES PARA ESTE AUMENTOmaisEstá eleito o melhor pastel de...Está eleito o melhor pastel de nata da região de LisboaESTALADIÇO, CREMOSO E MUITO SABOROSO: É ASSIM O MELHOR PASTEL DE NATA DA GRANDE LISBOAmaisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos?A PRIMEIRA FASE DA VOTAÇÃO TERMINOU DIA 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUNDO "RFM SUMEET", EM DIRETO NO FACEBOOK E YOUTUBE DA RFM FOI MAIS UMA CONVERSA CHEIA DE HISTÓRIAS COM TOZÉ BRITO, MIGUEL CRISTOVINHO, RUI PREGAL DA CUNHAmaisO que podemos esperar para 202...O que podemos esperar para 2024? Táxis voadores e aeroportos no topo dos prédiosO OBJETIVO DOS TÁXIS VOADORES É EVITAR HORAS NO TRÂNSITOmais"Glória" a 1ª série 100% portu..."Glória" a 1ª série 100% portuguesa na Netflix com o KGB e a CIA numa estação de rádio no RibatejoESTA SÉRIE TOTALMENTE PORTUGUESA É BASEADA NUMA HISTÓRIA VERDADEIRAmaisGravações de prequela dGravações de prequela d' “A Guerra dos Tronos” já param o trânsito em Idanha-a-NovaO CASTELO DE MONSANTO, EM IDANHA-A-NOVA, VAI SER UM DOS CENÁRIOS DA PREQUELA DE "A GUERRA DOS TRONOS"maisBolo de Café, Baunilha e Briga...Bolo de Café, Baunilha e BrigadeiromaisFacebook está a desenvolver si...Facebook está a desenvolver sistema que vai ver, ouvir e decorar tudo sobre os utilizadoresSE ANTES EXISTIA A DÚVIDA, AGORA HÁ A CERTEZA DE QUE O FACEBOOK SABE E VAI SABER AINDA MAIS SOBRE OS SEUS UTILIZADORESmaisAs incríveis parecenças entre ...As incríveis parecenças entre José Mourinho e o protagonista de “You”NÃO HÁ MARGEM PARA DÚVIDAS: JOSÉ MOURINHO E O PROTAGONISTA DE "YOU" FORAM SEPARADOS À NASCENÇA?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top