RFM - Só Grandes Músicas

“Os Simpsons” previram a erupção do vulcão em La Palma? Fãs acreditam que sim

MAIS UMA VEZ, OS FÃS D' "OS SIMPSONS" ACREDITAM QUE HÁ DEMASIADAS SEMELHANÇAS ENTRE UM EPISÓDIO E A REALIDADE

Madalena Costa


Para muitos fãs, os “Simpsons” são peritos em adivinhar o futuro!


Já são muitas as teorias que apontam para a adivinhação de certos momentos que aconteceram na série e, anos mais tarde, aconteceram na vida real, como a tomada de posse de Kamala Harris e o ataque ao Capitólio, nos Estados Unidos. Desta vez, essa suposta tendência repetiu-se!


Muitos admiradores da série encontraram semelhanças entre um episódio e a cobertura mediática da erupção do vulcão Cumbre Vieja, em La Palma, nas Ilhas Canárias, que levou milhares de jornalistas de todo o mundo ao local.


Nas fotografias que têm circulado nas redes sociais, uma personagem de “Os Simpsons” é comparada à jornalista Susanna Griso, do programa espanhol “Espelho Público”.


No episódio quatro da 16.ª temporada, a personagem está a fazer uma reportagem junto a um vulcão em erupção, tal como aconteceu com a jornalista Susanna Griso e com tantos outros, nos últimos dias. As semelhanças são algumas e até há quem refira o lenço que ambas utilizam.


Será que se tratam mesmo só de semelhanças ou “Os Simpsons” têm mesmo um dedo que adivinha?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
RFM  com uma emissão que vai d...RFM com uma emissão que vai dar um filme dia 28 - na ante estreia de "007: Sem tempo para morrer"A RFM É A RÁDIO OFICIAL DE 007 EM PORTUGAL E TEM PRÉMIOS PARA TI. VÊ TUDO SOBRE O FILME E A ANTESTREIA AQUImaisAurea em ecrã gigante na Times...Aurea em ecrã gigante na Times Square, em Nova IorqueA CANTORA NÃO CABE EM SI DE FELICIDADE COM ESTA CONQUISTAmaisSabes qual é o nome de cão mai...Sabes qual é o nome de cão mais usado em Portugal?ESTÁS A PENSAR EM AUMENTAR A FAMÍLIA E NÃO SABES QUE NOME DAR AO TEU AMIGO DE QUATRO PATAS?maisJoana Amaral Dias “invade” pra...Joana Amaral Dias “invade” praxe académica e gera polémicaA PSICÓLOGOA GRAVOU-SE A PASSAR POR UM GRUPO DE CALOIROS E DE ALUNOS TRAJADOS NO JARDIM DO CAMPO GRANDEmaisChef Kiko resolve com barras e...Chef Kiko resolve com barras energéticas e ainda puré de brócolosO CHEF KIKO SUGERIU, NO CAFÉ DA MANHÃ, DUAS RECEITAS PARA FAZERES EM FAMÍLIAmaisTeresa Guilherme realiza sonho...Teresa Guilherme realiza sonho antigo e inscreve-se na faculdadeTERESA GUILHERME PASSOU COM DISTINÇÃO NO EXAME DE ADMISSÃO E DIZ ESTAR ANSIOSA PELO INÍCIO DAS AULASmaisDaniela Melchior soma e segue:...Daniela Melchior soma e segue: vem aí o filme “Assassin Club”A ATRIZ PORTUGUESA FAZ PARTE DO ELENCO DE UM NOVO FILME DE HOLLYWOOD, QUE CHEGA AOS CINEMAS EM 2022maisProfessora corta cabelo de alu...Professora corta cabelo de aluna sem autorização e pai pede indemnizaçãoESTA HISTÓRIA É DE ABRIL, MAS SÓ AGORA DEU ENTRADA NO TRIBUNALmaisCláudia Vieira “deseja as maio...Cláudia Vieira “deseja as maiores felicidades” ao bebé Manuel e a Pedro TeixeiraNA APRESENTAÇÃO DA NOVA GRELHA DA SIC, CLÁUDIA VIEIRA VOLTOU A FALAR SOBRE O NASCIMENTO DO FILHO DE PEDRO TEIXEIRA E SARA MATOSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top