RFM - Só Grandes Músicas

Já saiu o teaser da última parte da 5.ª temporada de La Casa de Papel!

A ÚLTIMA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL JÁ ESTÁ EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA O FIM

Madalena Costa


Ainda te estás a recompor da 1.ª parte da 5.ª temporada de “La Casa de Papel”? Na realidade, não é para menos. Os primeiros cinco episódios da última temporada da série espanhola tiveram de tudo um pouco: explosões, intensidade, guerra, amores e desamores, fúria, e, por último, muita, muita emoção e música portuguesa!


Agora, os fãs da série aguardam os próximos e últimos cinco episódios que faltam e que estreiam a 3 de dezembro. Para adoçar a curiosidade de todos eles, a Netflix lançou, esta quarta-feira, um pequeno teaser do que vem aí.


Com uma narração de Tóquio, a destacar que aquilo “que não te mata torna-te mais forte”, surge um artista japonês a construir uma das famosas máscaras de Salvador Dalí. Só que esta tem um pormenor diferente!


De pequenos pedaços desta máscara, completamente desfeita - representando assim os tormentos desta série - o artista cola-a com aquilo que parece ser ouro. Será um indício de que o bando do El Professor vai sair são e salvo do Banco de Espanha e com o ouro que, inicialmente, tanto desejaram?



O teaser termina com uma mensagem forte e inspiradora de Tóquio, que revela que “a Resistência volta sempre como uma só”, deixando o aviso: “até que a morte nos junte”.


Ui, o que virá aí? Que venha o dia 3 de dezembro rapidamente!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top