RFM - Só Grandes Músicas

Daniela Melchior soma e segue: vem aí o filme “Assassin Club”

A ATRIZ PORTUGUESA FAZ PARTE DO ELENCO DE UM NOVO FILME DE HOLLYWOOD, QUE CHEGA AOS CINEMAS EM 2022

Madalena Costa


Daniela Melchior já é considerada uma estrela de Hollywood!

Depois do estrondoso sucesso da atriz portuguesa no “Esquadrão Suicida”, e de muitos segredos confidenciados sobre o filme ao Rodrigo Gomes da RFM, Daniela Melchior já tem um novo projeto na manga.


Desta vez, trata-se do filme de ação “Assassin Club” que, para além de Daniela Melchior, conta também com Henry Golding ("Crazy Rich Asians"), Noomi Rapace ("Prometheus") Sam Neill ("Parque Jurássico") no elenco.


Foi há poucos dias que os atores estiveram discretamente a gravar o filme, em Itália, mais propriamente em Turim, e tal novidade passou ao lado das principais publicações sobre a indústria do cinema.


Até ao momento, sabe-se que a história de “Assassin Club” se passa no mundo dos espiões internacionais e assassinos de elite. Por lá, Morgan Gaines (Henry Golding) é considerado o melhor dos melhores e é contratado para matar seis pessoas à volta do mundo. Só que quando aceita essa missão, Morgan Gaines descobre que todos os seus alvos receberam também a missão de se matarem uns aos outros.


Ao que parece, Daniela Melchior vai interpretar a namorada de Morgan Gaines, e ambos têm de fazer de tudo para se manterem vivos.


Por ter sido tudo gravado com máximo secretismo, Daniela Melchior apenas conseguiu anunciar o seu novo desafio profissional, esta quarta-feira.



Para ver brilhar, mais uma vez, Daniela Melchior no filme “Assassin Club”, teremos de esperar até 2022.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top