RFM - Só Grandes Músicas

Marina de Vilamoura é considerada a melhor marina do mundo em 2021

O PRÉMIO FOI ENTREGUE PELA THE YATCH HARBOUR ASSOCIATION E CONTOU COM OS VOTOS DE VÁRIOS PROPRIETÁRIOS DE EMBARCAÇÕES

Madalena Costa


De entre tantas marinas que existem pelo mundo fora, a nossa marina de Vilamoura foi considerada a melhor do mundo em 2021!


A distinção foi atribuída pela The Yacht Harbour Association (THYA), apoiada pela British Marine Federation, e resultou dos votos dos proprietários de embarcações, que escolheram entre centenas de marinas espalhadas pelo mundo inteiro com o nível máximo de “5 âncoras”.


Para a marina de Vilamoura, este prémio reflete, de acordo com a responsável máxima, Isolete Correira, “a grande qualidade das infraestruturas” que a marina coloca à disposição dos visitantes, “não só para as embarcações e seus ocupantes, mas também pelo conjunto de serviços que é colocado à disposição ao nível da manutenção”.



Nasceu em 1974 e foi a primeira infraestrutura do género a nascer em Portugal. Só este ano recebeu embarcações de 29 países, tendo atraído velejadores de todo o mundo e organizado regatas internacionais e de qualificação para os Jogos Olímpicos.


É por tudo isto e por estar tão bem localizada que a marina de Vilamoura arrecada este prémio de grande prestígio, sendo que é já a 5.ª vez que o recebe.


Muitos portugueses vão assim rumar ainda mais à marina de Vilamoura, que tem uma zona envolvente com muitos restaurantes, esplanadas e lojas, uma vez que não é todos os dias que dizemos que a melhor do mundo é mesmo nossa!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Queres cantar no próximo disco...Queres cantar no próximo disco de Noble? Fica atento ao desafio RFM Noble DuetosELES MOSTRARAM QUE SABEM CANTAR E GRAVAR UM DUETO COM NOBLE. FICA ATENTO E, A PARTIR DE DIA 15, VOTA AQUI NO TEU DUETO PREFERIDO.maisEm Banguecoque, os táxis trans...Em Banguecoque, os táxis transformam-se em mini hortasAS RUAS DE BANGUECOQUE VIRAM DIMINUIR O NÚMEROS DE TÁXIS A CIRCULAR NA ESTRADA, POR FORÇA DA PANDEMIA. ESTES, AGORA, GANHARAM UMA NOVA VIDAmaisFamiliares e amigos de Maria J...Familiares e amigos de Maria João Abreu inauguram edifício em homenagem à atrizA JUNTA DE FREGUESIA DO AREEIRO DECIDIU HOMENAGEAR A ATRIZ E OS SEUS FAMILIARES MARCARAM PRESENÇAmaisE vão 12 nomeações para Portug...E vão 12 nomeações para Portugal no prémio de arquitetura Golden TrezziniSÃO PROJETOS DIFERENTES, ÚNICOS E QUE TÊM UMA COISA EM COMUM: O SELO MADE IN PORTUGALmaisCristiano Ronaldo é burlado po...Cristiano Ronaldo é burlado por agente de viagens e perde 288 mil eurosA AGENTE DE VIAGENS TINHA ACESSO PRIVILEGIADO AOS CARTÕES DE CRÉDITO E RESPETIVOS ACESSOS DE CRISTIANO RONALDOmaisNestes locais a falta de gravi...Nestes locais a falta de gravidade dá lugar a fenómenos insólitos. Um é portuguêsEXISTE TODO O TIPO DE EXPLICAÇÕES PARA ESTES FENÓMENOS, MAS A FÍSICA TEM UMA MAIS PLAUSÍVEL E SIMPLESmaisPortugal acolhe atletas da equ...Portugal acolhe atletas da equipa de futebol feminino afegãUM GRUPO DE 80 REFUGIADOS AFEGÃOS CHEGOU, ESTE DOMINGO, A PORTUGALmaisCartaz polémico com regras de ...Cartaz polémico com regras de vestuário já foi retirado de escola e Sónia Tavares celebraO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CARDOSO LOPES VIU-SE OBRIGADO A RETIRAR UM CARTAZ COM REGRAS DE VESTURÁRIO DEVIDO À POLÉMICA QUE SE GEROUmaisLL'Agence Go Top Model 2021 já selecionou os finalistasL’AGENCE GO TOP MODEL 2021 QUER LANÇAR NOVOS ROSTOS NO MUNDO DA MODA. DEPOIS DOS CASTINGS, JÁ HÁ FINALISTASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top