RFM - Só Grandes Músicas

Nininho Vaz Maia estreia-se em concertos com a RFM

O MÚSICO SENSAÇÃO TEM A SUA GRANDE ESTREIA AO VIVO COM A RFM JÁ EM OUTUBRO


Nininho Vaz Maia é o músico sensação e vai estrear-se brevemente ao vivo, com a RFM. O álbum de estreia “Raízes” é finalmente apresentado com dois concertos únicos e exclusivos em 2021 com a RFM!


"Estes dois espetáculos foram desenhados especialmente para esta grande estreia, em duas localidades escolhidas de uma forma muito cuidadosa. A relação de Nininho Vaz Maia com ambas as localidades é forte e emotiva, uma vez que foi por terras alentejanas e ribatejanas que começou a dar os primeiros passos na música" afirma a promotora que acrescenta ainda “Este encontro com os fãs terá muitas outras surpresas e vários momentos inesperados".

O álbum Raízes "é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais".

O flamenco e a pop numa fusão única e especial em Beja e Almeirim as duas cidades escolhidas para receberem a grande estreia ao vivo do artista

Os bilhetes já estão à venda e os concertos vão ser:


30 de outubro — Parque de Feiras e Exposições — Beja

06 novembro — Arena de Almeirim



O disco "Raízes" vai ser dado a portadores de bilhete no dia do espetáculo!


O músico sensação, Nininho Vaz Maia, que este ano presenteou os fãs com o seu álbum de estreia “Raízes”, no passado mês de julho, vai finalmente subir a palco para dois concertos em nome próprio, onde irá apresentar pela primeira vez ao vivo os 11 temas que compõem o disco. Este encontro com os fãs terá muitas outras surpresas e vários momentos inesperados.


Esta é a grande estreia de Nininho Vaz Maia ao vivo, com dois concertos únicos e exclusivos para 2021. Dia 30 de outubro é a vez de Beja receber o artista, com um espetáculo no Parque de Feiras e Exposições, e dia 06 de novembro o músico ruma ao Ribatejo, para subir ao palco da Arena de Almeirim.


Nininho Vaz Maia já esteve na RFM e cantou uma versão incrível de António Variações e esteve ainda no WI-FI.


 
 


Estes dois espetáculos, foram desenhados especialmente para esta grande estreia, em duas localidades escolhidas de uma forma muito cuidadosa. A relação de Nininho Vaz Maia com ambas as localidades é forte e emotiva, uma vez foi por terras alentejanas e ribatejanas que começou a dar os primeiros passos na música.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 17 de setembro, em todos os pontos de venda habituais. No dia do concerto será entregue à entrada o álbum “Raízes”, a todos os portadores de bilhetes válidos.


“Raízes” é o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e que agora terá a sua versão física disponível para todos os fãs que adquirirem bilhete para os dois concertos. O álbum que conta com 11 faixas é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais.


A mescla explosiva entre o flamenco e a pop de Nininho Vaz Maia, ora cantada em português ora em espanhol, deu provas da sua qualidade e o artista já soma um acumulado superior a 47 milhões de visualizações no YouTube e outros tantos milhões nas plataformas de streaming. Um verdadeiro caso de sucesso que finalmente dá palco em território luso ao género musical declarado em novembro de 2010 Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura

Dois concertos únicos e imperdíveis no ano de 2021, com a RFM.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Quem é Nininho Vaz Maia, o can...Quem é Nininho Vaz Maia, o cantor que está a agitar a música em Portugal?AVELINO VAZ MAIA, MAIS CONHECIDO POR NININHO VAZ MAIA, É UM VERDADEIRO SUCESSO NA MÚSICA EM PORTUGALmaisNininho Vaz Maia lança canção ...Nininho Vaz Maia lança canção com o filho e já tem 1 milhão de visualizaçõesA CANÇÃO "GOSTO DE TI" JÁ CONTA COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE E MILHARES DE ELOGIOS NAS REDES SOCIAISmaisNininho Vaz Maia cantou Antóni...Nininho Vaz Maia cantou António Variações no Sem PalhetaNININHO VAZ MAIA VEIO AO SEM PALHETA DA RFM! DESCOBRE O QUE É QUE O MÚSICO CANTOU E PORQUÊmais“As pessoas ainda acham que mo...“As pessoas ainda acham que moramos em tendas e andamos a cavalo”- Nininho Vaz Maia à RFMO MÚSICO DE ETNIA CIGANA QUE CONQUISTOU PORTUGAL LEVOU AO RUBRO O WI-FI DA RFMmaisAdele é acusada de plágio por ...Adele é acusada de plágio por compositor brasileiroEM CAUSA, ESTÁ A MÚSICA "MULHERES" QUE, ALEGADAMENTE, TERÁ SIDO PLAGIADA POR ADELEmaisA terra com o nome maior da Eu...A terra com o nome maior da Europa e o mais curto de todosESTAS DUAS LOCALIDADES ESTÃO NO PÓDIO DOS NOMES POR RAZÕES OPOSTAS. O MAIOR NOME E O MAIS PEQUENO NA EUROPAmaisEstes foram os looks mais inus...Estes foram os looks mais inusitados dos VMAs 2021OS MTV MUSIC AWARDS 2021 ACONTECERAM DURANTE A MADRUGADA DE DIA 13 DE SETEMBRO, EM NOVA IORQUEmaisCarolina Deslandes publica fot...Carolina Deslandes publica foto ousada, é alvo de críticas e responde à letraFOI UMA FOTOGRAFIA OUSADA QUE MOTIVOU ALGUMAS CRÍTICAS E UMA RESPOSTA À LETRA DE CAROLINA DESLANDESmaisPortugal sagra-se tricampeão e...Portugal sagra-se tricampeão europeu de futebol de praiaA SELEÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL DE PRAIA CONQUISTOU O 8.º TRÓFEU EUROPEUmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top