RFM - Só Grandes Músicas

"Disseram muita coisa que não é verdade" Ana Arrebentinha na RFM

NO "DIA DE CONTAR PIADAS" O WI-FI DEDICOU A MANHÃ NA RFM ÀS PIADAS ALENTEJANAS DA ANA ARREBENTINHA

Teresa Lage


No "Dia de contar piadas" a convidada do Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura decidiram convidar uma especialista para contar piadas no Wi-Fi da Manhã da RFM.

A sorte coube à humorista/ atriz/ freelancer/comentadora alentejana Ana Arrebentinha.

Ana Cristina Grosso Campaniço, mais conhecida como Ana Arrebentinha, veio da Amareleja para provar que as mulheres também podem fazer stand-up comedy. O pai, conhecido como o "arrebenta-parafusos", era contador de histórias e foi a sua grande influência, nesta área.

No wi-fi da manhã, Ana que já foi comentadora do "Big Brother" da TVI, revelou qual era o outro comentador do programa com que gostaria de criar uma polémica. A propósito dessa mesma resposta, Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, decidiu intervir e entrou em direto no Wi-Fi da Manhã!

Ana Arebentinha contou ainda dezenas de piadas secas, cantou músicas no seu inglês muito próprio e jogou "à cara podre" com o Rodrigo e Daniel. A humorista da Amareleja falou do que mais irrita as mulheres, das vergonhas por que passou, dos nomes que já lhe chamaram e das coisas que inventaram sobre si

Durante a manhã, neste "dia de contar piadas" os ouvintes da RFM bombardearam o Wi-Fi da Manhã com piadas secas e gargalhadas hilariantes.

Ouve tudo aqui


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Como era a vida em Kabul, a ca...Como era a vida em Kabul, a capital do Afeganistão tomada pelos Talibans?DREW BINSKY EVA ZU BECK SÃO DOIS DOS VLOGGERS QUE NOS ÚLTIMOS MESES SE AVENTURARAM POR KABUL PARA CONHECER A CAPITAL DO AFEGANISTÃOmaisNovo "Sozinho em Casa" estreia...Novo "Sozinho em Casa" estreia ainda este anoO NOVO FILME "SOZINHO EM CASA" VAI ESTREAR ESTE ANO, ANTES DO NATALmaisA RFM na partida dos atletas p...A RFM na partida dos atletas paralímpicos para Tóquio. Força Portugal!maisPastel de natal é o melhor bol...Pastel de natal é o melhor bolo de Portugal, diz site internacional. Adivinhas o pior?ESTE RANKING FEITO À GASTRONOMIA PORTUGUESA É SURPREENDENTEmaisEm direto na RFM, Pipoca mais ...Em direto na RFM, Pipoca mais Doce desafia Ana Arrebentinha para polémicaANA ARREBENTINHA FOI A CONVIDADA DO WI-FI DA MANHÃ E RECEBEU UMA MENSAGEM SURPRESA DA PIPOCA MAIS DOCEmaisJoão Almeida faz história e ve...João Almeida faz história e vence a Volta à PolóniaAOS 23 ANOS, O CICLISTA PORTUGUÊS CONQUISTOU O SEU PRIMEIRO TRIUNFO NA WORLD TOURmais"Respect" - a história da rain..."Respect" - a história da rainha da soul, nos cinemas com a RFMUm filme sobre a vida de Aretha Franklin que é também um filme que conta a história da música da América. Respect - descobre a lenda por trás da vozmaisRodrigo Gomes faz remix com as...Rodrigo Gomes faz remix com as palavras do Vice-Almirante Gouveia e Melo para ajudar no processo de vacinação"NÃO DAR FÉRIAS AO VIRUS" - REMIX WI-FI DA MANHÃ DA RFM FEAT. VICE ALMIRANTE GOUVEIA E MELO PARA AJUDAR PROMOVER A VACINAÇÃO DOS MAIS NOVOSmais"As Férias Loucas de Barb e St..."As Férias Loucas de Barb e Star”- a comédia mais hilariante das férias chega dia 19"AS FÉRIAS LOUCAS DE BARB E STAR" - O FILME MAIS KITSCH DO ANO DIA 19 NOS CINEMAS COM A RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top