Família portuguesa perde tudo nas cheias no Luxemburgo e pede ajuda

RAUL COSTA TEM DOIS FILHOS MENORES E PERDEU A CASA DURANTE AS CHEIAS NO LUXEMBURGO

Jéssica Santos


O Luxemburgo também foi devastado pelas cheias que afetaram alguns países na Europa. As imagens que se veem na internet são devastadoras e os relatos de algumas histórias também. Este é de uma família portuguesa que perdeu tudo - a casa e todo o seu recheio - e que agora, com dois filhos menores, tenta reerguer-se de novo.


Raul Costa tem partilhado na sua página do Facebook várias fotografias dos estragos que as inundações causaram e explica que o seguro não cobra o caso de inundações e, por isso, não tem qualquer ajuda para poder começar de novo. Por isso, decidiu criar uma angariação de fundos e pede a ajuda de todos.


"No passado dia 15 de Julho, a minha casa ficou completamente inundada. Perdemos tudo: móveis, eletrodomésticos, roupas, brinquedos das crianças, fotografias e recordações. Tenho uma filha pequena e um bébé, e ficamos sem casa e sem nada. O seguro não cobre inundações, logo não vamos receber nada. Esta recolha de fundos servirá para nos ajudar a recomeçar."


O rasto de destruição causado pelo mau tempo é devastador e toda a ajuda é preciosa, neste momento, para esta família portuguesa.


  • Partilha:

Top