Telma Monteiro sobre a eliminação dos Jogos Olímpicos: "Dei tudo o que tinha"

ESTA EDIÇÃO DOS JOGOS OLÍMPICOS TERMINARAM PARA TELMA MONTEIRO, QUE FOI ELIMINADA NA SEGUNDA RONDA DA CATEGORIA DE -57 KG NO TORNEIO DE JUDO


Esta edição dos Jogos Olímpicos terminaram para Telma Monteiro que foi, este fim de semana, eliminada na segunda ronda da categoria de -57kg no torneio de judo. A atleta queria mais, trabalhou para isso e o sonho alimentava-a. Representou Portugal com orgulho, energia e entusiasmo e, apesar de não levar uma medalha, fica ainda assim uma passagem bonita por Tóquio.


O sonho olímpico para este ano fica por aqui, mas, aos 35 anos, Telma Monteiro não descarta a sua participação nos próximos Jogos Olímpicos, que decorrem em Paris, em 2024. "Se eu quiser ir a Paris, eu vou. Disso tenho a certeza”, disse na zona mista do Nippon Budokan, citada pelo Expresso.


A melhor judoca portuguesa de sempre deixou um testemunho comovente no seu Instagram e dirigido, na sua maioria, aos portugueses. Apesar de ser um momento em que é "difícil encontrar palavras" para descrever o que sente, fica uma certeza: "Não preciso dizer que queria mais. Mas dei mesmo tudo de mim, hoje e todos os dias da preparação até aqui".


"Obrigada de coração a todos os que apoiaram, aos que acordaram para me ver. Eu nem sei explicar a gratidão que sinto."



O sonho continua!


  • Partilha:

Top